quarta-feira, 22 de julho de 2009

O encontro...

Foi por acaso que abri o mail do meu Msn (que raramente vejo) e vi este convite...já há bastante tempo que desejava conhecer estas meninas e não pude recusar o convite para me juntar a elas nos Jardins de Belém para cantar os Parabéns à Leonor! Depois de alguma graxa ao patrão (meu Papi) lá consegui que me desse uma abébia para chegar mais tarde e lá fomos!
Que posso dizer mais? Adorámos!! A Inês é uma querida,como já esperávamos e a Leonor, uma bonequinha linda! Ficámos com vontade de ficar mais um pouquito,mas infelizmente não foi possivel...depois conhecemos também mais algumas mamãs! A Mafalda,a Vanessa,a Sandra,a Ana, a Sónia...e os respectivos rebentos,Madalena,Filipa,Maria,Madalena e Maria! Foi uma tarde muito bem passada, em boa companhia e as piquenas ainda tiveram tempo para umas picardias por causa dos brinquedos...a Gabriela ainda "atacou"o iogurte natural da Maria (caracolinhos loiros) que eu não sabia que ela gostava! LOL... Fiquei a saber...adorámos...sempre que haja uma tarde assim, podem contar connsoco,porque para o mês que vem já tenho mais tempinho livre! :)

Inês,desejo-vos toda a sorte do Mundo nesta nova fase da vossa Vida...sei que vão estar felizes e tristes ao mesmo tempo...felizes por estar ao pé do Papá, tristes por estarem longe de casa, nós por cá ficamos a torçer por vocês e a acompanhar as peripécias dessa doçura de menina...uma beijoca com muito carinho destas amiguinhas (que finalmente deixaram de ser virtuais!)

O nosso Domingo foi "desportivo"...de manhã tivemos natação e ao final da tarde passeio de Bike a 3...durante a tarde eramos para ter ido à praia ter com a Lea, mas a Gabriela acordou bastante tarde da sesta (isto de nadar cansa muito!!) e já não fomos o que deixou a nossa amiguita bastante zangadinha!! :( sorry... para a próxima prometo que a acordo e vamos amiga!!

E prontus, resumindo e baralhando, foram os dias que passaram...nos intervalos trabalhinho que é bom para a tosse e um belo susto que a minha sogra hoje me pregou...deu uma queda,bateu com a cabeça, perdeu a memória,teve de ser cozida...enfim...mas já passou! :) uma grande beijoca a todas e um resto de boa semana!!



11 comentários:

SweetPie disse...

Ola minha querida...adorei conhecer-vos e constatei o que imaginava! Umas meninas linnndas e super simpáticas... Foi muito giro e alegre este convívio/despedida/Aniversario da Leonor...Vou ter muitas saudades delas...mas sabemos que vai para onde elas ansiavam tanto...para os braços do Papá!ehehe
Espero que não tenhas apanhado muito transito, eu sim...mas as 18h, o que é que eu estava a espera???Né?
Jokinhas gandes para as duas!!!

Anónimo disse...

Deve ter sido mesmo uma bela tarde!!! Pena a minha ainda nao ter nascido...que juntava-me a voces sem ser convidada. Cof cof. Lol. Beijinho grande a ti e á Gabriela!!

Mafalda disse...

foi muito bom sim senhora!! sabe é a pouco! adorámos conhecer-vos e a Gabriela é linnddaaa! :)
uma beijoca grande para as meninas*

Maria José disse...

è tão bom estes encontros e ainda bem que se divertiram muito.
E a tua princesa está tão grande bolas como o tempo passa
e tão linda na bicicleta
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida amiga!
Muitoooooo obrigada pelas tuas palavras! Nós ficámos extremamente satisfeitas com este nosso encontro ;-) Tal como a Mafalda, soube a pouco ;-) quem sabe quando regressar temos mais encontros destes :-)?
Muitosssss beijinhos

Drikas disse...

Que dias tão bem passados... é bom conhecer amiguinhas virtuais, e sentir que já nos conhecemos pessoalmente à muito tempo ;) Adorei o vosso Domingo desportivo, tenho que aprender a andar de bicicleta :S

Gaiatas disse...

Que encontro mais rico ! Cheio de bebés e s0rrisos :))

beijOs*

Unknown disse...

Deve ter sido mesmo muito engraçado....e só meninas.......

Beijocas grandes para vocês

mamaediogo

Ângela Vieira disse...

Olá!
Espero que esteja tudo bem convosco,

Beijinhos e bom fim-de-semana.
Ângela e Tomás

SweetPie disse...

Tens um miminho para ti no meu blog...Vai lá pescá-lo...lol
JOKINHAS GANDES!

Maria disse...

Olá, minha querida! Espero que esteja tudo bem convosco. Fiquei ainda mais triste por saber que também tu estavas no encontro. A Inês também me convidou, mas eu estava no Algarve de férias e, como é óbvio, não pude ir. Mas tive TANTA pena! Para já gostava de ter revisto a Inês e a Leonor, A Vanessa e a Lipinha, de ter conhecido a Mafalda e de ter antecipado o nosso encontro "cafézeiro"! Mas ainda bem que foste e se divertiram bastante. Os encontros blogueiros são fantásticos e criam-se amizades fantásticas!
Um grande beijinho para vocês