terça-feira, 14 de julho de 2009

Estou...

...triste, desiludida...sem tempo e sem vontade...tenho saudades da minha mãe...queria tanto um colinho...às vezes as pessoas conseguem ser muito egoistas...algumas coisas, por muito que tentemos atirar para trás das costas, teimam e perseguir-nos e assombrar-nos...a palavra que resume hoje o meu estado de espirito é esta...DESILUSÃO...

É um post sem nexo...em jeito de desabafo...porque às vezes aqueles que queremos que nos ouçam,simplesmente não têm TEMPO...

Tinha prometido um post e visitas aos vossos cantinhos no Domingo, mas ao final do dia surgiu um problema com os meus avós e não deu mesmo...desculpem...
tristeza.jpg lagrimas image by lady_atica_2007

17 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tudo se resolva querida. E qualquer coisa podes desabafar...posso nao ser a pessoa ideal, mas pelo menos ouço-te. Ás vezes so isso, ja sabe bem. Um beijinho cheio de força!

Unknown disse...

Pois entendo tb queria mais ver o vosso cantinho mas n enho tempo... Agora nas ferias ja conseguirei ficar mais actualizada :) Beijocas e força. Fazes bem em desabafar, se precisares de alguma coisa, já sabes... conta cmg

Maria José disse...

Sabes que podes contar sempre comigo, muita força amiga e vais ver que tudo se vai resolver
bjokas

Unknown disse...

Oh amiga :(
Até parece que me passas-te essa tristeza,
Não fiques assim e o melhor que podes fazer p/ enfrentar gente mesquinha, egoísta é fazer-lhes frente e fazeres ver k não te perturbam, ou se perturbam não lhe demostrs por favor, isso é uma vitória para gente má!
Ainda ontem, vi um mail teu, lembro-me imensas vezes de voçês mas tb n tnh tido mt tempo:(
Vá lá ergue essa cabeça por favor, faz frente e não ligues a tretas...
Qtº aos teus avós espero que esteja tudo bem amiga.
Uma grd beijoka e animo por favor!!! Um beijinho fofinho e um abaçinho ternurento, como aqueles que as n/ filhas nos dão :)
jnhs

Unknown disse...

Muitos e muitos miminhos para ti minha querida. beijocas!

Marta disse...

Espero que logo logo tudo se resolva e possas ficar mais alegre. Infelizmente as desilusões fazem parte da nossa vida e só servem para nos deixar mais fortes, vais conseguir ultrapassar...
Beijocas*
Marta e Salvador

Sara e Martim disse...

Espero que tudo se resolva...força!!!

Beijinhos meus e do Martim

Sofia e Beatriz disse...

:(
Espero que tudo se resolva!
BJOS!!!!!

Ana disse...

Não fiques triste. A momentos assim mas de certeza que tudo se resolve pelo melhor. bjs

LEA disse...

ò amiga, se eu oubesse tinha-te feito sinais de fumo...
Eu dou colinho, mas não chores!!!
Tudo nesta vida passa... Bem tudo não, que eu não pretendo passar, estou aqui...
Beijocas grandes e sabes que estou sempre sempre sempre deste lado. Vou tentar ir à Costa no domingo, só para te dar um pontapé, enganei-me um beijinho

Vera disse...

Então mamã, espero que seja uma fase menos boa e que passe logo, logo. As vezes parece mesmo que estamos sozinhos e remar no sentido inverso, mas é passageiro.
Beijinhos grandes.

Maria disse...

Oh, minha querida! Então que tristeza é esta? Tenho aqui um "colinho", se precisares, diz que podemos conversar! Agora fiquei preocupada contigo...
Recebe um abraço muito apertadinho!
Mil beijinhos
Maria

olha_por_mim disse...

Sei bem o que estás a sentir...qt mais precisamos menos encontramos...de dia para dia tb me desiludo mais...mas a tua mãe e o meu pai estão a olhar por nós...eles dão-nos forças para seguir em frente...e temos uns filhotes lindos que nos ajudam ainda mais...
Sempre que precisares estou por aqui...
Beijocas enormes para vocês

Drikas disse...

Então amiga?! Espero que já tenhas deitado essa nuvem negra para bem longe de ti ;) Bjokinhas

Gaiatas disse...

Oh linda.. isso está mau :\

Espero que melhores depressa.

beijOcas*

Mafalda disse...

Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos grandes

Maria disse...

E então, amiga? Já te sentes melhor? Beijinhos grandes para ti e para a Gabi!