quinta-feira, 30 de julho de 2009

Está...

Uma pestinha do pior que possam imaginar! Corre por tudo quanto é canto da casa e faz umas senhoras birras dignas de registo, com direito a pontapés, esbraçejos e muuuuitos gritos à mistura sempre que é contrariada...Ah géniozinho (sai ao Pai!! ;))
Quem me manda a mim olhar de lado para os miudos em pleno centro comercial e pensar " Credo, um filho meu nunca vai fazer birras assim!!"...quem manda a mim?! Ah pois é ...não podemos mandar pedras para o ar...LOL.

A sorte dela é que eu chego ao fim do dia cheeeeia de saudadinhas! Mas quem é que disse que ser Mãe são só coisas boas... ;)

13 comentários:

SweetPie disse...

È verdade das verdades...nunca devemos atirar pedras para telhados alheios...lol
Mas a gente pensa sempre que a nossa filhota irá ser uma princesa...WRONG...eles tb tem os seus dias, e entao...temos mesmo que aturar os bracejos, pntapes, birras, e berros...lol Tambem faz parte de ser Mãe...por enquanto a minha tem sido um anjinho...MAS , CALA-TE BOCA...Que ela se mantenha assim...lol
JOKINHAS GANDES!!!

Mafalda disse...

A Constança também anda a fazer umas birras, mas ainda muito ao de leve, deve ser para nos preparar para o que ainda aí vem ;)
Beijinhos

Maria José disse...

Uí nem imaginas aqui para os meus lados, é uma fase amiga
bjokas

Unknown disse...

Acho que todas nós pensámos assim antes de ter filhos e depois tudo muda. Também andamos assim por cá... De tirar a paciência a um anjo... Mas depois é uma mimocas! Ai, ai.. bj

Ana disse...

Pois é imagino. Tenho impressão que a minha Bea tb vai ter cá um feitio....
Bjs

Gaiatas disse...

A minha é a mesma c0isa... mas já levou palmadas e muitos castig0s!

beijOs c0m mta paciência! :P

Mamã e bebé disse...

Olá querida amiguinha!
Pois é...as nossas meninas são realmente umas safaditas hehehe! A minha anda do pior LOLOL!
Beijcoas grandes

Su disse...

Por cá a Kiki tb corre a casa toda, mas é de gatas ou então agarrada às paredes :)
Quanto às birras, não está assim tão marota como a Gabi, é só mesmo se lhe tiramos alguma coisa que ela começa logo a chorar, mimalhita :)
Estão a crescre, e devo-te avisar q vai ser cada vez pior (pelo menos com a Leonor foi...).
Bjs

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi amiga!

Tu és "má lingua"... então a minha norinha porta-se tão bem...! É uma querida!!! Vais ver com ela não fazem farinha!!! O Martim também não pára, por veses nem si o que fazer... lol tira-me do sério! Devem ser fazes! Até domingo! Beijocas grandes

olha_por_mim disse...

Pois...eu fazia o mesmo...e olha...calhou-me uma peste do pior...lol...mas nós babamos por eles...e são tudo para nós não é???
Beijocas enormes para vocês e bom fim de semana

Mamã babada! disse...

Pois a nós saiu-nos uma identica na rifa! E o meu marido também dizia, se fosse meu filho já tinha levado 1 palmada, olha só para estas fitas! Agora quero mesmo é vê-lo dar a palmada!! Ah,Ah! O peixe morre pela boca e é bem certo! Mas são o melhor do mundo, sem duvida!

LEA disse...

Sai ao pai não é?!?!? Pois, pois...
Pois a mim também me caem sempre as pedras na cabeça... Mas acho que misturas-te 2 proverbios, não atires pedras aos telhados do vizinho, e, não cuspas para o ar que te cai em cima... Seja como for também me cai sempre em cima... Esta minha boca grande!!!
beijocas e paciência, tudo passa e tudo piora (cenário animador, né?)

Unknown disse...

Tal como dizes ser mãe, não é só coisas boas, as birras têm os seus quês! e é no momento exacto que se deve repreender e nunca guardar para quando se chegar a casa.
Acredita que a Leonor já me fez mega birra no supermercado e não a poupei a uma boa palmada e um belo ralhete, ninguém é ninguém para me recriminar, na minha casa e na minha filha mando eu e ai dakele k venha dizer que não é certo!olhem de lado, comentem, façam o k kiserem mas o certo é k não voltou a fazer mais birras e quando digo que não pode ser,ela não pede mais e se tivesse deixado para ralhar em casa, já nem ela talvez se lembrasse entendes?
São fases é certo, mas é no momento que temos k fazer alguma coisa...esta pestinha que aqui tenho esteve até hoje, em 3 anos e 4 meses, 2vezes de castigo sério e não se esqueçe! serviu-lhe!
beijo grd amiga