domingo, 5 de julho de 2009

Alguem me explica

Porque é que o meu blog deixou de se actualizar nas listas das pessoas que me adicionaram?! Oh gaijas que percebem do assunto...dêem-me umas luzes porque eu não percebo nada disto...o ultimo post atualizado nas listas já foi de há mais de 2 meses...assim esquecem-se da "gente" ... :(

Já tenho é saudades do meu sapinho...mandava-lhes um mail e explicavam-me tudinho...aqui no forum ninguém responde...shuifshuifffff

6 comentários:

LEA disse...

Isso não sei, o teu blog é privado??? É que nunca recebi actualizações tuas...
Beijocas

LEA disse...

Por acaso fui agora ver ao blog e este post está lá...

Mafalda disse...

Não percebo nada disto, mas as tuas actualizações aparecem nos blogs que sigo e mesmo que não apreçam eu não me esqueço de cá passar ;)
Beijinhos

*Anita* disse...

Olha amiga, amiga já não acontece... Não sei se te lembras que falei isso há um tempo atras, que nao tinha actualizações tuas e dava sempre erro cada vez que entrava, ou seja nunca era á primeira... Pois agora já nao acontece nenhuma das duas coisas :)) Quanto a tirar duvidas á blogger, tb já me aconteceu, ninguem nos ajuda e pior ... ne sei a quem enviei mail se era o certo... No sapo era mesmo muito mais facil :) No entanto a tua pagina está actualizada no meu blog ;) Bjitos grandes!!

Anónimo disse...

olá estou aqui pela primeira vez,primeiro parabéns à tua princesa pelos eu primeiro aninho :)
Quanto a este problema tb não posso ajudar, eu mudei para o sapo gosto mais :)
vou continuar a visitar-te,e spero que não te importes.
beijocas
marta
avidacontigo.blogs.sapo.pt

Mami do Salvador disse...

oHHH eu também não recebo as tuas actualizações, tenho que vir aqui por outra via, porque o teu blog estás nos meus favoritos!
Mas claro que não me esqueço de ti, posso é demorar mais tempo mas esquecer não esqueço
bjos grandes