domingo, 5 de julho de 2009

Espeeeeerta

Sou mesmo! LOL. Tanto mexi e remexi nas definições que lá consegui que as actualizações voltassem a aparecer nos vossos blogs! Assim não há desculpa para se esquecerem de nós! :P

O mês de Julho daqui para a frente vai ser um bocadinho dificil para mim, pois vou ver muito menos a minha princesa...vou ter de estar muito mais horas na loja porque a empregada vai de férias...a sorte é que tenho cá a minha sogra (veio 6ª feira) que me vai dar uma mãozinha...toma conta da Gabriela e fico muito mais descansada...mas o facto de pensar que vou estar muito mais horas longe dela,corta-me o coração... :(

Não há-de ser nada! Uma grande beijoca a todas e uma boa semana, que eu espero que seja bem rapidinha para poder disfrutar da minha menina o Domingo toooooooooooooodo!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh agora sim!! ja te vemos com actualizaçoes!! Que pena que vais estar longe da tua bebe...mas vai passar depressa vais ver ;) ***

Maria José disse...

Agora já vejo as actualizações
tu és um espectáculo
bjokas

Vera disse...

Assim é que é, eu cá percebo pouco, mas de tanto mexer acabo por conseguir tb, ihih, embora por vezes faça algumas asneiras mas pronto.
Ainda bem que tens a tua sogra para te ajudar a tomar conta da pequenina linda.
Beijocas grandes.

mãe pimpolha disse...

Assim é mais fácil, apesar de só ter as actualizações no pc e não no blog.
Beijocas

LEA disse...

Lá conseguiste!!!
Que pena, e não podes levar a menina para o pé de ti um bocadinho do dia??? Nem sabia que tinhas uma loja... acho eu.
Beijocas e tudo se vai resolver, ainda para mais com a sogra a ajudar... beijos para as 2.

Isabel disse...

Olá amiguinhas! Passo por aqui todos os dias mas nunca mais comentei porque tenho sempre a minha Teresa ao colo (ela vê o hopla num canto no ecran e eu vejo os blogs no outro, lol) e não consigo escrever... Enfim, mas parabéns pelo baptizado, porque estava tudo muito lindo"! Beijocas

Mami do Salvador disse...

Esta vida é assim uma merd....! por uma lado temos que trabalhar, por outro gostavamos de disfrutar mais os nossos filhotes, já viste como é?
Mas olha tens sorte de teres alguém da família que te ajuda! pelo menos isso!
Boa sorte e bjocas

Unknown disse...

Tb n sabia que tinhas uma loja ...