sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um xi-coração...


...do tamanho do mundo para todas vocês...pelo carinho,pelas mensagens, pelos mails, pela preocupação...sabe tão bem este coliinho "virtual"...
A nuvem negra está a passar, ou melhor, já a chutei lá bem para trás... :) quem me conhece sabe que sou assim, e são raros os momentos em que me deixo assombrar por ela porque ando sempre à procura do "sol" (porque acredito que há sempre uma réstia...)...! obrigado,do fundo do coração! :)


A Princesa está óptima...confesso que o facto de passar muito menos tempo com ela também mexe comigo,mas sei que ela está bem com a minha sogra, que tem sido uma ajuda bestial. Está uma marota e traquina...já anda muito, mas tem dias que lhe dá a preguiçite e fica trapalhona! Continua a comer e a dormir bem e agora deu em tirar tudo o que lhe pomos na cabeça...adeus totós,adeus ganchinhos! :) aprendeu a piscar os olhinhos e quando lhe piscamos um, ela pisca os dois...uma ternura! Cada vez mais brincalhona e imitadora...resumindo...cada dia mais linda e mais MINHA!!!

Uma grande beijoca e um bom fim de semana...domingo não me escapam! Hoje já não tenho pedalada!! LOL

9 comentários:

Silvia disse...

Ainda bem que estas mais animada. Não gosto de te ver triste!!
Tens uma filha maravilhosa que te enche de alegrias.
Bjokas grandes para voces.

Mafalda disse...

Boa, assim é que gosto de te ver ;)
A princesa está cada vez mais linda ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que estas mais para cima com esse astral!! :D Beijinhoooo

silvia disse...

É o que interessa nesta vida... os motivos que nos fazem sorrir e seguir para a frente. Tudo o resto deveria ficar arrumado nas sua respectiva prateleira no sótão para só irmos procurar quando for deveras necessário.
Sorri sempre pois o teu sol está mesmo aí...
Silvia

Unknown disse...

Ah assim é que é! Fico tão contente com as conquistas da Gabi. Beijocas e mimocas para as minhas duas meninas!! Beijitos!

Maria José disse...

è assim mesmo assim é a Catia que conheço, fico muito feliz por estares assim
bjokas

Su disse...

Querida amiga, fico feliz ao saber q estás mais animada.
As nossas princesas estão mto engraçadas; esta fase é mto gira!
Bjs

LEA disse...

A Gaby é linda e tu és FEIA!!!
Já não te dou colo e vou-te dar um pontapé... assim que te vir...
E não deixo, beijocas

Mafalda disse...

oláááá!!! depois do nosso encontro de hoje tive de vir espreitar i teu cantinho e claro, como é óbvio, já cá tinha estado várias vezes e ao ver a foto do teu nick soube logo quem eras! isto de a malta se conhecer pelo nome dos blogues e fotos dos nicks faz destas!! a partir de agora 'vais' (salvo seja) direitinha para a minha barrinha de blogues a visitar! e claro, passarei por aqui mais vezes! uma beijoca para ti e outra para essa miúda gira (e morenaça!!) linda ;) ***
das M&m´s :)