sexta-feira, 15 de maio de 2009

Duvidas de "gaija"

Alguem já tomou a Gynera?! Eu sempre tomei a Yasmin, desde que apareceu e voltei a tomar depois de deixar de amamentar, mas não me estava a dar bem. O meu GO mudou-me para a Gynera mas já me disseram que faz muita retenção de liquidos. Será???
Anda uma gaija a penar para tentar emagrecer, não venha a pilula ajudar à festa...Digam-me da vossa justiça!

Amanhã é o grande dia! O dia do piquenique organizado pela Sofia...já descobri muitas meninas que vão! A Joana, a Silvia,a Sónia, a Sofia...talvez a Mamã ET...quem vem mais?? Bora lá ao Alvito! :)

10 comentários:

mamã ET disse...

Parece que é amanhã que nos conhecemos, confirmo a minha presença no encontro!!!

Em relação à pilula, bem, eu sou suspeita, já mudei de pilula ai umas 200x... a gynera era a pilula que eu tomava antes de engravidar e sinceramente nunca notei que engordasse ou qualquer coisa assim... Agora mudei pois desde que a rafa nasceu e deixei de amamentar, recomecei com a gynera e por incrivel que pareça, fez-me hemorragias fora do periodo!! Agora estou a tomar a mercilon a tudo Ok! Mas tomei a gynera durante uns bons anos...
Experimenta, se não te deres bem, pede ao teu médico para mudar...

Jokitas e até amanhã...

Unknown disse...

Olha amiga, eu tb tomava a Gynera antes de engravidar e nunca notei nada de especial....


Beijocas grandes e até logo...nós vamos por volta das 16h30m

Olinda Dinis disse...

Quanto á pilula eu (in)felizmente não tomo :)
Quanto ao encontro adorei!
As fotos eu quero, claro!
lindadinis@hotmail.com
Obrigado

Gaiatas disse...

N sei nada disso..

beijOcas na princesa*

*Anita* disse...

Amiga, eu tomo Minigest, a pilula que tem menos hormonas (pelo menos qd comecei a tomar, há anos, foi o que me disseram.) Não engordo e o medico aconselhou-me esta pq faz o mesmo que as outras e nao engorda... Pois eu tb sou pessoa que tomando uma pilula que engorde, eu engordo, como é natural :) Bjitos

klaudinha disse...

Com que então as minhas princesas têm um cantinho novo!!! Muito bem!!! E muito giro!!! lol lol
Saudades vossas!!
Quanto à tua questão... eu tomo a cerazzette, da amamentação! Em relação às outras, a Yasmin é a única diurética, as outras provocam quase todas retençao de liquidos, com pequenas margens de diferença! Por isso amiga, a yasmin é a melhor opção para quem faz retenção! A não ser que tenhas vómitos ou diarreia podes continuar!

beijocas grandes grandes grandes

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mamã ET disse...

Olá!!!
Adorei conhecer-te!
E claro, à gorducha da Gabi e ao papá!!!
Fico á espera do prometido "cafézinho"...
Talvez ainda esta semana, porque os patrões estão só a 50% aqui na loja!

Jokitas enormes...

Anónimo disse...

Olá
vi até aqui por outro blog acerca do encontro, eu não fui :(
Eu usava a ginera mas depois de ter o pimpolho a minha gineclogista aconselhou me a Minigest por ser mais fraca.
beijocas

mãe pimpolha disse...

Não sei mesmo, mas tenho que começar a pensar nisso.
Agora que vem aí o bom tempo, até era giro fazer um piquenique.
Vou mesmo pensar no assunto.
Beijocas