segunda-feira, 25 de maio de 2009

As novidades do fim de semana

Ontem foi o dia do papá se estrear na piscina com a Princesa! Estava elétrico e parecia ele próprio uma criançinha tal era o entusiasmo! :) uma delicia de se ver...saimos de casa com muuuuita antecedência tal era a pressa! :) correu super bem, ela não estranho nadinha e lá esteve com a habitual boa disposição, a cantar e a rir dentro de água...já me dizem que tenho uma peixinha! A miuda leva mesmo jeitinho para a coisa! :)
Para não cairmos no mesmo erro da semana passada ( a Gabriela adormeceu a caminho de casa,e só acordou às 3 da tarde) e ela não estar muitas horas sem comer, levei um queijinho da nestlé e dei-lhe mesmo nos balneários. Assim já ficou mais aconchegada, dormiu até às 2, e só depois almoçou.
Depois de almoço fomos até ao Almada Fórum fazer umas comprinhas. A Princesa,apesar de ainda não andar, já aprecia andar no meio da miudagem e deixámo-la ir um bocadinho ao Parque! Feliz coicidência...quem estava do outro lado do parque? A Mamã Maria (estrelinha cor de rosa). Conhecemo-nos por acaso no encontro de Mamãs da Sofia, quando a Leonor se foi colocar ao lado da Gabriela enquanto o PapáPaparazzi as fotografava. Ficaram uma fotos giras :) da minha parte houve logo uma empatia com esta Mamã que depressa chegou até nós e nos permitiu acompanhar as aventuras da Princesinha Leonor! Obrigado! :) Apesar de ser pouquinho tempo, ainda deu para dois dedos de conversa e fica a promessa de um cafezinho.
Depois lá viemos para casa e o resto do dia foi passado na sala, na conversa e na brincadeira.
A minha boneca está cada dia mais engraçada...agora passa a vida a apontar para todo o lado. Já responde se lhe perguntamos onde está a Gabriela, a luz e o cão...chama o cão (cã) e faz Ahhhh quando faz alguma asneira. É uma safadinha linda que cada dia amo mais...

9 comentários:

mamã ET disse...

Pois, nós por cá baldamo-nos à natação... LOL

Para o nosso cafézinho, dá qualquer dia da semana, das 13 às 14h... quando tiveres disponibilidade liga-me ou manda mensagem... Fico á espera!!!

Jokita e um jokita enorme nas bochechinhas lindas da Gabi!

silvia disse...

A peixinha quer lá saber com quem está... interessa é estar.
Ainda bem que correu bem
Beijinhos
Silvia

Laria (Maria+Leonor) disse...

Olá! ;-D
O nosso encontro foi mesmo uma feliz coincidência. E, sabes, a empatia foi mútua. Achei-vos simpatiquíssimos, quando a minha Leonor se foi intrometer no trabalho do papá paparazzi e agora, quando nos reencontrámos! Obrigada pelas fotos, estão muito bonitas.
Que bom que moramos pertinho, assim podemo-nos encontrar mais vezes, pode ser que as nossas pequenotas se tornem amiguinhas! Quando quiseres, a partir de dia 8, podemos combinar o nosso café. Eu fico com as 3ª, 4ª e 6ª feiras livres de tarde, nessa altura (agora ando louca com a correcção de trabalhos, testes e afins!). Já vi que vai ser uma conversa pegada!
Em relação à localização das piscinas, realmente tens razão, fica mesmo muito longe :-((( Vou continuar a procurar!
Gostei de ler o post, que querido o papá, tão desejoso de também se aventurar na água com a sua menina! Devem ser momentos tãooooo bons estes com ela dentro de água! Estou desejosa de passar pelo mesmo com a nossa Leonor!
Um beijinho nosso para ti e para a Gabriela!

Sónia disse...

Olá linda.....eu calculei que o papá tivesse cheio de vontade de entrar na água com a Gabi.....ainda bem que correu tudo bem...

Beijocas grandes

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oh que pena não termos ido á natação... lol A minha norinha é mesmo uma peixinha! Beijocas

Rita disse...

Deve estar um amor a tua filhinha!!! :D Que bom!! E obrigada pelas tuas palavras querida. A serio.

Beijinhos!!

mãe pimpolha disse...

O papá aqui de casa prefere que vá eu, porque diz que se acontecer alguma coisa, tipo fome (lol) eu estou lá para dar mama.
Beijocas

Laria (Maria+Leonor) disse...

Parabéns pelos 11 meses da pequenina Gabriela! ESpero que tenham um dia muito feliz! Beijinhos

Maria Vicente disse...

Ola.
Moramos pertinho sim. Eu vivo e trabalho em Corroios mas na proxima semana mudo para a Quinta do Chiado. Em Vale Milhaços conheço muita coisa. Vou sempre à farmácia aí. Se calhar já nos cruzamos no forum ou por aqui.
Que bom esses encontros com as outras mamas, gosto muito.
Bejinhos para as princesas.