segunda-feira, 25 de maio de 2009

As novidades do fim de semana

Ontem foi o dia do papá se estrear na piscina com a Princesa! Estava elétrico e parecia ele próprio uma criançinha tal era o entusiasmo! :) uma delicia de se ver...saimos de casa com muuuuita antecedência tal era a pressa! :) correu super bem, ela não estranho nadinha e lá esteve com a habitual boa disposição, a cantar e a rir dentro de água...já me dizem que tenho uma peixinha! A miuda leva mesmo jeitinho para a coisa! :)
Para não cairmos no mesmo erro da semana passada ( a Gabriela adormeceu a caminho de casa,e só acordou às 3 da tarde) e ela não estar muitas horas sem comer, levei um queijinho da nestlé e dei-lhe mesmo nos balneários. Assim já ficou mais aconchegada, dormiu até às 2, e só depois almoçou.
Depois de almoço fomos até ao Almada Fórum fazer umas comprinhas. A Princesa,apesar de ainda não andar, já aprecia andar no meio da miudagem e deixámo-la ir um bocadinho ao Parque! Feliz coicidência...quem estava do outro lado do parque? A Mamã Maria (estrelinha cor de rosa). Conhecemo-nos por acaso no encontro de Mamãs da Sofia, quando a Leonor se foi colocar ao lado da Gabriela enquanto o PapáPaparazzi as fotografava. Ficaram uma fotos giras :) da minha parte houve logo uma empatia com esta Mamã que depressa chegou até nós e nos permitiu acompanhar as aventuras da Princesinha Leonor! Obrigado! :) Apesar de ser pouquinho tempo, ainda deu para dois dedos de conversa e fica a promessa de um cafezinho.
Depois lá viemos para casa e o resto do dia foi passado na sala, na conversa e na brincadeira.
A minha boneca está cada dia mais engraçada...agora passa a vida a apontar para todo o lado. Já responde se lhe perguntamos onde está a Gabriela, a luz e o cão...chama o cão (cã) e faz Ahhhh quando faz alguma asneira. É uma safadinha linda que cada dia amo mais...

9 comentários:

mamã ET disse...

Pois, nós por cá baldamo-nos à natação... LOL

Para o nosso cafézinho, dá qualquer dia da semana, das 13 às 14h... quando tiveres disponibilidade liga-me ou manda mensagem... Fico á espera!!!

Jokita e um jokita enorme nas bochechinhas lindas da Gabi!

silvia disse...

A peixinha quer lá saber com quem está... interessa é estar.
Ainda bem que correu bem
Beijinhos
Silvia

Maria disse...

Olá! ;-D
O nosso encontro foi mesmo uma feliz coincidência. E, sabes, a empatia foi mútua. Achei-vos simpatiquíssimos, quando a minha Leonor se foi intrometer no trabalho do papá paparazzi e agora, quando nos reencontrámos! Obrigada pelas fotos, estão muito bonitas.
Que bom que moramos pertinho, assim podemo-nos encontrar mais vezes, pode ser que as nossas pequenotas se tornem amiguinhas! Quando quiseres, a partir de dia 8, podemos combinar o nosso café. Eu fico com as 3ª, 4ª e 6ª feiras livres de tarde, nessa altura (agora ando louca com a correcção de trabalhos, testes e afins!). Já vi que vai ser uma conversa pegada!
Em relação à localização das piscinas, realmente tens razão, fica mesmo muito longe :-((( Vou continuar a procurar!
Gostei de ler o post, que querido o papá, tão desejoso de também se aventurar na água com a sua menina! Devem ser momentos tãooooo bons estes com ela dentro de água! Estou desejosa de passar pelo mesmo com a nossa Leonor!
Um beijinho nosso para ti e para a Gabriela!

Unknown disse...

Olá linda.....eu calculei que o papá tivesse cheio de vontade de entrar na água com a Gabi.....ainda bem que correu tudo bem...

Beijocas grandes

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oh que pena não termos ido á natação... lol A minha norinha é mesmo uma peixinha! Beijocas

Anónimo disse...

Deve estar um amor a tua filhinha!!! :D Que bom!! E obrigada pelas tuas palavras querida. A serio.

Beijinhos!!

mãe pimpolha disse...

O papá aqui de casa prefere que vá eu, porque diz que se acontecer alguma coisa, tipo fome (lol) eu estou lá para dar mama.
Beijocas

Maria disse...

Parabéns pelos 11 meses da pequenina Gabriela! ESpero que tenham um dia muito feliz! Beijinhos

Maria Vicente disse...

Ola.
Moramos pertinho sim. Eu vivo e trabalho em Corroios mas na proxima semana mudo para a Quinta do Chiado. Em Vale Milhaços conheço muita coisa. Vou sempre à farmácia aí. Se calhar já nos cruzamos no forum ou por aqui.
Que bom esses encontros com as outras mamas, gosto muito.
Bejinhos para as princesas.