segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A 1ª festa de aniversário 'by herself' e os 1ºs 'bonecos'

De um fim-de-semana em tudo normal (passeio, descanso,limpezas, piscina...) é de realçar os 1ºs esboços de bonecos que a princesa realizou!
Ontem após a piscina, fomos ter com o Pai a Lisboa e enquanto aguardávamos no restaurante pelo almoço, a pequena entreteve-se a desenhar. Depois de um exemplo pessimamente dado por mim (desenho MESMO MUITO mal), ela começou a imitar :) e eu a rebentar de orgulho :)))
Da parte da tarde, tinha a festinha de aniversário dos amiguinhos, Maria e Tomás! Foi a 1ª em que ficou "sozinha" e portou-se muito bem. Deixei o meu contacto com a Mãe dos gémeos para o casa de haver alguma coisa e quando vi o telemóvel tocar muito antes da hora marcada para a ir buscar, pensei que quisesse vir embora...mas muito antes pelo contrário...era o convite para jantar com eles e assim, ir buscá-la um pouco mais tarde! Fui buscá-la pouco depois das 20H e vinha radiante da casa dos amigos...qualquer dia está a pedir para sair à noite :)))

E assim foi o nosso fim de semana :)

3 comentários:

Maraffaada disse...

A-D-O-R-E-I!!! Novo look, liiindo de morrer, novidades fresquinhas, a Gabi cada vez mais crescida... Tão bom!! Quanto ao problema da "falta de catolicismo" infelizmente mantem-se :-((( Não te sei ajudar...
Beijo enorme!

Maria disse...

Até dá gosto entrar aqui na tua casinha! ;)Adorei!
Amiga, eu também desenho muito mal, mas o importante é mostrarmos-lhes como é, que elas depois apanham-lhes o jeito e qualquer dia ainda nos dizem que fazem melhor do que nós! E para os primeiros desenhos, digo-te já que ela tem um jeitão!
Beijinhos grandes e continua por aqui!

Maria disse...

E parece-me que já está católico!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! :)