terça-feira, 25 de outubro de 2011

Careta, a tartaruga que defende o planeta!

E no Domingo, apesar da forte chuvada que se fez sentir, fomos até Lisboa, ao Oceanário ver o musical "Careta, a tartaruga que defende o planeta!".
Durou cerca de 1 hora e estiveste sempre bastante atenta...no final, ganhaste um aperto de mão e um abracinho da tartaruga Casquinha. :) Do Vasco, tiveste medo, e não te quiseste sequer aproximar...
Gostamos de te proporcionar estes pequenos miminhos que te fazem crescer, aprender e alargar horizontes...e enquanto nos for possível, continuaremos... :)

"A aventura da tartaruga Careta começa na praia onde nasceu, numa noite de lua cheia. Na confusão do ninho, entre sair da casca e iniciar a corrida para o oceano, Careta conhece Casquinha. Juntas, as tartarugas preparam a sua grande viagem. Careta, divertida e irrequieta, não perde tempo e estuda mapas e cartas de navegação. Casquinha, sonhadora e distraída, imagina o que vão encontrar no fundo do mar. A aventura começa aqui.
Durante esta inesquecível viagem, Careta conhece Pepa, uma velha tartaruga marinha, e Vasco, o famoso super-herói defensor dos oceanos.

Estes novos amigos vão relatar a sua experiência no oceano e contagiar-nos com a sua sabedoria e conhecimentos. Outros personagens animam esta história, entre polvos, atuns e cavalos-marinhos. Pelas águas oceânicas, as tartarugas marinhas aventuram-se numa migração de milhares de quilómetros vivendo uma história de amizade cheia de surpresas."






1 comentário:

Unknown disse...

Também já fomos ver. E a Luana adorou. Ela adora tudo o que tenha a ver com teatro.
Jokas,
Nina