sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tãoooooo fugidas!!!

Olá...

Sim, ainda estamos por aqui :) a verdade é que a vontade de escrever se foi, fruto de várias "distrações", umas obrigatórias (faculdade), outras nem por isso (facebook). E depois, quanto menos escrevo, menos vontade tenho de o fazer.

Já se passaram uns longos meses desde que escrevi o último post...e nem me dignei a escrever um pelo 3º Aniversário (shame on me!!...desculpa filhota).

A Gabriela está uma menina linda e maravilhosa. Muito crescida, independente, faladora (embora com o seu sotaque carcterístico, que eu adoro). Completamente autónoma. Come, lava a cara e as mãos, vai à casa de banho, veste-se...tudo sozinha! Excelente companhia...e super inteligente :)

Já deixou tudo o que é referente à fase de bebé (chucha e fraldas) e como tal, não quer ser chamada de bebé, nem por nada! Se caio nesse erro crasso, sou prontamente corrigida...

É uma menina doce e meiga...tem as suas birras, típicas de uma criança de 3 anos, mas que são facilmente contornáveis com alguma paciência da nossa parte.

Na escolinha, transitou para a sala dos crescidos e mudou de professora... :( contra os meus receios, adaptou-se muito bem e não chorou uma única vez :)

Na Natação, também transitou para a aula dos mais velhos e já vai para a piscina sem a mamã...! Uma verdadeira sereia :))

E assim cresce a princesa...vou ficando mais atenta ao cantinho... :)

1 comentário:

Maraffaada disse...

Fica atenta, fica!! É um legado que aqui vai ficando!! Gostei (MUITO) da surpresa e vou melgar-te mais vezes para a repetires!
Beiiiiiiiijos!!