terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Carnaval

O ano passado foi uma linda coelhinha!

Para este ano tenho 3 coisas em mente! O que encontrar 1º e me encantar, vai ser o eleito! Qualquer dos 3 se encaixa perfeitamente na piolha!! :) Curiosas?! NÃO DIGOOO!!! :)

Outra coisa, esta miuda é uma apaixona da por fruta que eu sei lá...Domingo à noite a sobremesa foi morangos e maracujá, hoje papaia e um bocadinho de manga! Marcha tudo! Ah...e nada a ver com a fruta, mas adora chá. Cá por casa é de frutos vermelhos que bebemos, mas na escola ela bebe o que as educadoras beberem...acharam um piadão, mas que ela gosta, gosta! :)

Ainda outra coisa...quando estivermos muito tempo sem aparecer, não se preocupem...estamos bem. Andamos é pelo Facebook e acabamos por perder a noção do tempo. Se nos quiserem encontrar, adicionem-nos (catiagraca@gmail.com), mas identifiquem de que blogs são para saber! Beijocas enormes!!

3 comentários:

LEA disse...

Mais uma coisa em que é igualinha a mim... Chá, bebida de eleição a seguir ao leite... E é qq um, faço com cada mistura...
Beijocas

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi Amiga! Também já tenho uma ideia para o Martim como te disse pensa naquela para fazer "pandam" com ele...lol ah quando li o post anterior fartei-me de rir... então o Martim vai esperar tanto tempo...lol beijocas grandes

Maria José disse...

Conta conta estou super curiosa,
bjokas