sábado, 30 de janeiro de 2010

Como?!

Como é que uma criança de 19 meses consegue virar uma cómoda? Já não ganho para o susto que me pregou...estava arrumar o meu quarto e ela a brincar no dela. Ouvia-a a abrir e fechar gavetas (é da praxe porque ela deve achar que a Mammy gosta de passar a ferro)...silêncio...e um estrondo seguido de choro! Quando chego ao quarto dela estava deitada no chão, seguida da cómoda! Só por algum milagre não ficou lá de baixo... A única explicação que encontro é ela ter subido para cima de alguma gaveta...só pode...Aiiii...
E a cómoda é pesada...é da Trama, penso que é mesmo madeira! :S



E o motivo de tentar subir também só pode ser a caixinha com ganchos que lá está em cima! A rapariga gosta tanto de se enfeitar que andou toda a manhã com a touca da natação do Pai na cabeça!

Oh filha...sustos deste não!!!

3 comentários:

Mafalda disse...

Deve ter sido um valente susto, mas ainda bem que não passou disso mesmo.
Tens de arranjar aqueles travões que há à venda para ela não abrir as gavetas.
Beijinhos

Anónimo disse...

Imagino o susto... estas piolhas ñ páram um segindo!!!

Unknown disse...

Amiga, olha és tu e eu, eu também tenho uma cómoda da trama igualzinha à tua, e também aconteceu a mesma coisa que tu, tive uma sorte terrivel também como tu como é que a Luana não ficou esmagada debaixo dela... Foi um anjo que proteje as nossas meninas só pode. :)