terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estrelinha cor de Rosa

Hoje fomos ter com a Maria e a Leonor. Esta amizade começou ao "contrário" das restantes que a blogosfera me deu a conhecer...conhecemo-nos primeiro no encontro da Sofia e só depois começámos a acompanhar os blogs uma da outra. Houve logo uma empatia de parte a parte,apesar de termos falado muito pouco nesse dia. Depois de um outro encontro ao acaso no fórum,em que estávamos as duas com alguma pressa, ficou prometido um cafézinho!
E hoje lá aconteceu finalmente! Estava dificil! :)
Como havia dito, a Gabriela hoje pura e simplesmente não queria dormir a sesta...tentei todos os meios e mais alguns: adormecer ao colo,ficar ao pé dela,cantar (coitada), deixar chorar, ver televisão...nada resultou! Acabámos por ir um pouco mais cedo e enquanto aguardávamos,demos umas voltinhas (no verdadeiro sentido da palavra) mas dormir que é bom, nada! Chegada a hora, fomos ao encontro da Maria e da Leonor. Como já nos conheciamos, depressa nos identificámos, mesmo de longe. A Leonor, inicialmente timida, a Gabriela ensonada, e as Mamãs, toca de soltar a lingua!E assim foi tarde fora, entre uma água bem fresquinha, o lanche da Gabriela e umas voltinhas pelos saldos, em que já não se encontra nada de jeito, passou num instante! Incrivel como conversámos tanto, parecia que já nos conheciamos há tempos! :) a Gabriela e a Leonor lá se foram entendendo. A Leonor por vezes tomou a posição de mais velha e chamava-lhe filha. Uma ternura de menina, muito meiguinha e muito carinhosa! Dificil mesmo é andar nas lojas com as piohitas fora do carrro! Desarrumam (a minha),fogem (a Leonor)...uma verdadeira aventura!

Foi uma tarde muito bem passada, e sem dúvida que é para repetir! ADORÁMOS! :) para a próxima espero é conseguir levar uma Gabriela com a sesta feita e mais bem dispostinha, para a tarde durar mais um bocadinho! Obrigado pela magnifica tarde...(só foi pena o segurança não nos ter deicado tirar fotos de jeito!!)

6 comentários:

Silvia disse...

Oi amiga.
Que tarde bem passada!
Li o teu comentário no blog da Marina se entretanto ela não te conseguir ajudar avisa que eu explico-te.
Bjokas.

Maria disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa! Adorámos, adorámos a vossa companhia, a tarde que passou tão depressa, a vossa simpatia. Realmente também senti que parecia que nos conhecíamos há muito tempo!
Tardou mas valeu a pena, vocês são uma companhia MARAVILHOSA!
A repetir, sem dúvida nenhuma (é só dizeres!).
Beijinhos enormes para as duas!
P.S. Enviei-te as fotos ontem, recebeste-as?

Maria José disse...

Eu também adorava conheçer-vos tenho mesmo imensa curiosidade, vocês devem ser mesmo fantásticas
bjokas

mãe pimpolha disse...

Eu tb gosto muito destes encontros, até porque o Edu não tem muito contacto com outras crianças e assim aproveita.
Beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá amiga!!!
Também ja conhecemos a simpática, e tal como eu, faladora Maria e a doçura de menina que é a Leonor! Pode ser que quando eu estiver de regresso possamos marcar um encontro todas ;-)))
Muitos beijinhos para vocês

LEA disse...

Encontros?!?!?! Pois pois...