domingo, 9 de agosto de 2009

Vamos ser 5! :)

Não...não estou grávida de gémeos...
Nem de um só...

Sou eu,o Papá,a Gabriela, o cão Peter e...

O bebé Gaspar!! Vai ser igualzinho a este!
(imagem retirada da net)

É um Labrador Retrivier,amarelo e é lindoooo! Depois de termos perdido o nosso Guayo a casa ficou mais vazia...o Peter,um Yorkshire Terrier, está velhote. Nunca foi muito amigo de crianças e não liga a minima à Gabriela, apesar de ela adorar andar atrás dele. Ela delira quando vê um cão e eu achei que estava na altura de lhe arranjarmos um companheiro de 4 patas que crescesse com ela!
Eu sempre tive cães...Adoro! Mas este já me deu cá um trabalhão! LOL...o Papá não estava para aí virado...sofremos um bocado com a ida do Guayo.
A partir de 9 de Setembro, vão ouvir falar muito do Sr. Gaspar!! Eheh...

Hoje fomos conhecê-lo! A ele e a mais 6 irmãos...só dava vontade de os trazer a todos pra casa!! :) está na altura...agora um cão...e quando o cão estiver "domesticado"...tratamos do mano!! ;)

Agora vamos à princesa da casa! Está linda! Uma reguila e traquinas...cada vez mais activa,não pára um minuto...desarruma tudo por onde passa (furacão Gabriela)...aparecem-me molas nos sitios mais impensáveis porque ela anda sempre com elas atrás..."arruma" as nossas gavetas da roupa interior e põe as cuecas da mãe na gaveta do pai e vice-versa, as meias do pai ao pé dos soutiens da mãe!
As birras continuam ao rubro e agora quando é contratiada manda-se para a frente para bater com a cabeça no chão!! Até ao dia que se aleije a sério!
Está grande...grande mesmo...ontem reparei que no muda fraldas já não cabe, fica com os calcanhares de fora.
Está a deixar de ser a minha bebé...está cada vez mais menina. É vaidosa,adora ver-se ao espelho e que digamos que ela está bonita! ADORA pôr perfume! Adora mesmo...depois dizemos que ela cheira bem e ela começa a cheirar!! :)
Que posso mais dizer? Está cada vez mais fofinha...e eu amo-a cada dia mais!

E por fim,coisas menos agradáveis...em resposta ao anónimo e para acabar com esta palhaçada:

Caro anónimo,para que haja circo,é preciso haver palhaços e é por isso que aqui anda...espero muito sinceramente que seja feliz com a sua opção de não expor os seus filhos e familia (se os tiver,claro,coisa que não acredito). Agora...não critique quem o faz! E roubar é a unica expressão que se adequa a pessoas que utilizam fotos dos filhos de outros, passando-os por seus, ou seja lá o que for! Não estamos a falar de uma arvore ou de um objecto mas sim de pessoas e identidades!
E voltando ao inicio do discurso, e porque sempre achei que por trás da máscara os palhaços são pessoas TRISTES...vou acabar com os comentários anónimos! Xô tristeza... Por isso, se quiser criticar,opinar ou outra coisa qualquer,identifique-se! Este foi o meu "tempo de antena" dedicado a si...é bom sentir-se importante não?

Por enquanto esta vai ser a minha medida anti-anónimo...porque se há coisa que não quero é ter de me chatear a ler comentários parvos. Espero não ser necessário fazer mais nada.

Beijocas e bom Domingo! Amanhã de manhã vamos para a praia estrear a tenda nova!! :) depois mostro!

6 comentários:

Vera disse...

Olá, a princesa está a ficar crescida mamã, e como qualquer menina que se preze à que começar desde cedo a preocupar-se com a imagem.

Sinceramente esta "coisa" chamada anónima dá-me cabo dos nervos, há gentinha que não tem mesmo mais nada que fazer, mas enfim...

Beijinhos enormes e divirtam-se.

mãe pimpolha disse...

Eu acho que os animais são óptimos para as crianças.
Em relação ao anónonimo esse teu não passa de uma besta, que ainda tem lata de admitir que rouba as fotos.
Beijocas

Maria José disse...

A Sofia adora cães era um festa para ela se pudessemos ter um.
E a tua princesa está cada vez mais crescida
Em relação ao anónimos amiga são gentinha invejosa
bjokas

Gaiatas disse...

Que canito mais lindo :D

Estou certa que a Gabriela vai ad0rar ter uma c0mpanhia que vai crescendo c0m ela :D

beijOcas na reguila *

Anónimo disse...

A tua princesa está um amor, sem dúvida!E o cão, ai que fofura, eu adoro cães, então quando eles são pequeninos são tão patuscos!
Linda, relativamente aos anónimos, dá a importância devida, isto é, nenhuma!Também já fui importunada e muito por anónimos e penso que dei importância em demasia ao assunto porque o que eles desejam é terem tempo de antena...por isso, continua com o teu excelente trabalho e não dês importância a coisas ou pessoas que te fazem perder o teu precioso tempo e que incomodam!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

LEA disse...

Li todos os posts que tinha atrasados. pois bem, a mIcas está a ganhar em dentes já tem nove. Aqui toda a gente diz que ela é enorme e não é nada linguiça... Olha, queres-me ver!!!
Beijocas para voces, e vamos ver se nos conhecemos ao vivo e a cores que na voz já foi.