domingo, 23 de agosto de 2009

Cucu

...ainda aqui estamos! Não fugimos,apenas preguiçosas,só isso!

Temos aproveitado todos os bocadinhos que temos a três porque não temos férias agora. Vamos à praia, passeamos,namoramos. Depois no fim do mês vamos 3/4 dias a Bragança matar saudades da avó e em Setembro a princesa começa no batente na escolinha. Ai que dor...só de pensar. Ainda nem tenho todas as coisinhas que pedem arranjadas,acho que psicologicamente estou a adiar o processo. Andava a ver das mochilinhas,quando, no mesmo dia, lhe ofereceram 2: uma da Kitty e uma com uma vaquinha com o nome dela gravado, muito fofa (presente do avô). Amanhã vou colocar as fotos.

A Princesa da casa está uma malandra! Linda, marota, dá umas gargalhadas que contagiam qualquer um. Não pára um segundo...anda sempre com as coisinhas dela de um lado para o outro.
Está cada vez mais apegada ao seu amiguinho do oó e se antes era só para dormir, agora quer andar com ele por toda a casa e hoje até enfiou o pobre coitado dentro da sanita!! :)
Já diz mais algumas palavrinhas:
-"itin"=leitinho
-"tina"=piscina
-"bu"=xuxa
-"tité"=peter (o cão)
-"pã"=pão

Estas são as que me lembro agora, de resto, fala muito,não se cala, mas não se percebe nada!
Hoje fomos ter com uns amigos a Sesimbra! Esta rapariga é fina...porque praias com ondas não é com ela, já sesimbra...uiui...mesmo gelada, estivémos lá um montão de tempo na brincadeira!Adorou!! :) não tivesse ela andado nas águas calientes da républica dentro da barriga da mamã (mesmo sem eu desconfiar...penetra!!)

Fotos há...mas só amanhã! ;)

11 comentários:

Anónimo disse...

Bragança?! Eu já dei aulas na Emídio Garcia, conheces? Bjinhos

Unknown disse...

eheheh, quero ver fotos, quero, quero. Jokinhas,

Maria José disse...

Ainda bem que tudo está bem, eu quero ver é as fotos
bjokas

Ana disse...

Tens que por umas fotos da princesa.
As vezes temos alturas assim, com preguiça de escrever, depois passa.
Aproveita os teus amores.
boa semana, bj

Mamã e bebé disse...

Amiga!!!!
Fazem bem em aproveitar esses dias para se mimarem uns aos outros!Olha amiga tu é que não percebeste que o bonequinho estava era aflito para fazer xixi ;-) por isso ela o levou à sanita! Ela cuida muitooooo bem dos seus bonecos a princesa!!
Por aqui também se vai falando bastante, umas coisas já entedemos outras nem por isso lololol.
Beijocas grandes cheias de curiosidade em ver as fotos, tanto da princesa como das malinhas que devem ser as duas lindasssss

Mafalda disse...

Que linda ;)))
Beijinhos

Gaiatas disse...

Tb querem0s ver as f0tos :D

Tanta palavrinha ;) eheh

beijinh0s*

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi Amiga! A minha norinha está linda e muito faladora... ah e muito desenrascada até dá banho aos bonecos...lol Beijocas fofas

LEA disse...

Mais um encontro?!?!?!
Já preparas-te as coisas para a escolinha??? É tão dificil, eu deixei o Cris com 5 meses de um dia para o outro, parecia que me faltava uma perna ou um braço e Às 14h, não aguentei mais e sai do trabalho para o ir buscar. É dificil...
Beijocas

Silvia disse...

Ai a escolinha... que dor... só de pensar começo com associações: escola - outono - frio - dias cinzentos - crises - Aaaaaaaahhhhh!!
Não quero nem pensar!!
Beijinhos
Silvia (thereason)

Sara e Martim disse...

Ai tantas palavrinhas que a Gabriela já diz!!! Fico á espera das fotos!

Beijinhos