quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por aqui...

...estamos bem!
Esta semana tem sido especial para a Gabriela pois tem miminhos-extra! Temos cá a Avó São connosco até Domingo e a princesa tem estado de férias do colégio e aproveitado para brincar muito e receber mimos de Avó que tanta falta fazem!
Novidades não há muitas, tirando as do vocabulário dela, que a cada dia cresce mais..."que giuu" (que giro) ,diz quando veste alguma coisa diferente ou vê algum anuncio novo na TV. Também diz que tá "fiuu" (frio) e "fixe"...
Hoje fomos fazer uma visitinha ao colégio, para ir levar um miminho às educadoras e auxíliares e é tão bom perceber que ela gosta de lá estar e é bem tratada...assim que chegou ao portão ficou toda contente, quis ir no chão e foi sempre a correr até à sala. Ficou muito contente de ver a sua "Zé" e a "Nana" e alguns dos amiguinhos que ainda lá estavam. Uma delas ficou toda contente quando a viu e veio em direção a ela dizendo "Gabiiii"...uma ternura! A Avó foi connosco conhecer as instalações e as pessoas que tomam conta da sua menina...e adorou! :)
Sábado a Gabriela vai com a Avó e o Pai ao concerto para bebés aqui. Era para ir eu com a minha sogra, mas como tenho de trabalhar, vai o Pai...e de certeza que ela vai adorar! :) depois conto e mostro fotos!

Um grande beijinho e votos de uma Santa Páscoa!


4 comentários:

Maria José disse...

Que bom amiga que está tudo bem
A Gabi está cada vez mais lindaaaaaaaaa
bjokas

mãe pimpolha disse...

Boa Páscoa.
Beijocas

Mamã e filhota. disse...

Deixo um beijinho e votos de uma Pascoa Feliz.

Inês disse...

Olá mamã Cátia!
Conta-me como foi a experiencia da Gabi no concerto para bebes.
Gostava de ir com a Ema, mas não será pequenita demais?
Conta tudo, sff!!!! ;)
BJS grandes
Inês