quarta-feira, 7 de abril de 2010

Noticias!

A semana com a Avó São passou a correr e na 2ª feira foi dia de regressar ao colégio. Ao contrário daquilo que eu esperava, não chorou e parecia ter muitas saudades! :) fiquei muito feliz...sinal que gosta de lá estar! :)
Esta semana também tem passado rápido e desejosa disso estamos nós, porque para a semana vamos de férias até aos Açores! Yupiiiiii!
Por aqui temos tido muitas birras sempre que a contrariamos e umas demonstrações de personalidade e mau-feitio cada vez mais vincados! Chora, chora...chora muito, com uma grandes lágrimas de crocodilo e começou a tentar bater sempre que a agarramos contra a vontade dela! Minha menina, temos pena, mas nos Papás não bates e vais ter mesmo de ser contariada!!!
Birras e mau-feitio à parte, está cada vez mais gira, expressiva e faladora. Todos os dias se sai com uma nova...e é uma doçura!
Das que me lembro agora ( a acrescentar a este post) :
- "paca" - vaca
- "poco" - porco
- "gica" - zika
- tia
- "pia"- pima
- "eja" - vila moleza

E expressões:
-"que giuuu"- que giro
- anda cá mamã (dito na perfeição!)

E assim de repente, quero me lembrar de mais e não consigo! Que raiva! LOL...tenho de anotar...

Quanto ao Concerto para bebés no Oceanário, acho que ficou aprovado. O Papá e a Avó gostaram muito e acho que a Princesa também! Teve ainda direito à estreia no teleférico e adorou!! :))) vamos ver como se vai portar no avião!!!

3 comentários:

Unknown disse...

lindfa gabriela

Inês disse...

Boa viagem! Divirtam-se!
Bjs

Maria disse...

Tão resumido? E as fotos? Quero saber tudo! Ela gostou do teleférico? Não teve medo? A paisagem não é magnífica?
Beijinhos
Estou desejosa de saber como vais tu achar os Açores ;D
Beijinhos grandes, amiga!