segunda-feira, 12 de abril de 2010

O 1º dia...

Começou muito bem com um cocó matinal que por pouco não ia para o chão pois já tinhamos desistido...mas heis que quando fui ao quarto dela buscar a roupa,a vejo voltar para o bacio com um ar aflito e pimbas...um grande cocó!
Na escolinha não fez nada, mas também foi só o 1º dia. E agora penso que daqui a uma semana e uns dias voltamos ao 1º dia, porque durante as férias nem vamos pensar nisso. LOL...mas vai servindo para ambientar.

Hoje depois de sairmos da escolinha, fomos até ao parque e a Gabriela fez a sua 1ª frase intencional, que neste caso foi uma pergunta : "Mamã, onde tá o péu?", leia-se "Mamã, onde está o chapéu?". Isto porque todos os meninos tinham chapéu na cabeça menos ela...vá, chamem-me irresponsável, mas já passava das 18 e não pensei que fosse necessário! Uma coisa é certa, ela reparou! :) não estivesse o parque tão cheio e eu tinha começado aos pulos de alegria! :)))

Uma grande beijoca a todas!

2 comentários:

liliana disse...

Ola querida

Espero que o desfralde esteja a correr bem, ja que tenho acompanhado de perto o do meu primo com 3 anos(feitos no dia do pai) e ainda nao deixou as fraldas para dormir e fazer coco na sanita ou no bacio e impensavel, simplesmente nao consegue, pede sempre a fralda e se nao lha dao ele diz que lhe doi que lhe doi e têm que acabar por ceder...espero que corra melhor com a Gabriela ;)

Ah, o que me ri com a cena de ela molhar o papel na agua da sanita e depois limpar a carinha, eheheh, e nojento mas da vontade de rir, o que eles se lembram de fazer,lol

Beijocas

Maria Brandão disse...

bom, não percebo nada de cocós de crianças, mas a ideia do blogue é espectacular. parabéns :)