terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Titias zangadas

...e com razão!

Hoje tive uma série de reclamações via facebook porque o cantinho anda um pouco desactualizado! Ora tenho a dizer que têm razão sim senhora! As titias blogueiras (e agora facebookeiras) são um perigo e não deixam passar nada em branco! :P

Menos tempo, mais preguiça e agora uma WII (prenda de Natal da Mamã!) dão nisto!

Então vamos por partes...

No outro Domingo (há muuuuito tempo atrás) fomos até à tenda ZonKids ver o festival do Panda. A Gabriela adorou! Como eram muitas crianças ficámos sentados todos no chão, mas ela passou o tempo inteiro de pé atenta a tudo o que se passava no palco. Recebeu 2 balões que adorou, esteve ao colo do Pai Natal simpático que estava à entrada e tirou uma pequena prendinha do saco! Depois fomos ver a árvore, que também a deixou bastante admirada! Mas a cereja no topo do bolo foram mesmo as pipocas...nunca tinha provado...mas ficaram aprovadissimas! LOL.

Na 4ª feira foi dia de ir ao circo com o colégio, oferecido pela Junta de freguesia. Mais uma vez adorou e não teve medo nenhum de nada.

Na 6ª feira foi o tão esperado dia da Festinha de Natal. Confesso que estava anciosa para a ver...a festa estava marcada para as 17H, mas começou com um pequenino atraso. Os 1ºs foram os bebés do berçário (acompanhados pelos respectivos papás), e de seguida os meninos da sala de 1 ano! E lá estava a nossa Gabriela...linda, toda de branquinho, com uma auréola na cabeça...um ANJINHO!!! :) ficaram sentadinho a "cantar" uma música...mas foi uma emoção tão grande! A festa foi seguindo por ordem de idades, até ao ATL e no fim juntaram-se todos em cima do palco para cantar a música final. Por esta altura ela já chorava por estar saturada e por ver o Pai ali tão perto a tirar fotos e não poder estar com ele.

Domingo foi a vez da festa na piscina. Pediram para irem ambos pais e a piscina estava repleta de actividades divertidas para fazer...não fosse a água estar tão gelada, tinha sido bem mais divertido, mas ainda assim ela adorou!!! À noite tivemos uma jantar de Natal com os amigos de sempre aqui em casa...e soube tão bem!!

Como nós vamos passar o Natal a Bragança, as prendas aqui têm sido antecipadas...e já demos o nosso presente à Gabriela!! Um escorrega!! Que perigo...temos de estar sempre ao pé dela, mas ela ADORA!!! Isto tudo para não irmos com mais cargas atrás porque a tralha já é IMENSA!!

No meio de tanta festa, ela tem andado meio rabugenta. Penso que têm um canino inferior a nascer pois parece-me que têm a gengiva negra naquele sitio...mas ela não deixa ver. Mesmo na escola dizem que ela anda murcha e impaciente. Que nasçam todos de uma vez e não chateiem mais!
De resto está muito engraçada, já começou a dizer mais palavrinhas e é um mimo a tentar explicar-se! Para balançar a coisa, começou a  bater quando algo não lhe agrada...escusado será dizer que não deixamos, e lhe explicamos que não se faz...mas está dificil de perceber.

E prontus...acho que eram assim as novidades mais importantes. Festas, muitas festas (ainda faltou falar no Jantar de trabalho do Papi na 3ª feira), dentes a nascer e malas para preparar para ir para o FRIO!!!

Não pensem que vão ver livres de mim! Ainda passo antes do Natal para desejar Boas festas!!  Beijocas!!

6 comentários:

Mafalda disse...

Que bom ter notícias vossas e das boas ;)))
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Que bom, novidades. Do facebook não era eu, que eu embirrei com essa coisa e não me meto nela. LOL
Feliz Natal, fofinhas.
Beijocas

Martim... o nosso Amor!!! disse...

OI Amiga! Adorei as novidades da Princesa!!! Desejo-vos um optimo Natal e façam boa viagem!!! Beijocas

Maria disse...

Sim, eu era (sou!) uma das titias zangadas! ;D Ainda sou porque faltaram... as fotos!
Amiga, estes dias que reportaste aqui foram mesmo fantásticos. Também gostava de ir à árvore Zon mas não sei se vou conseguir...
Desejo-vos um santo Natal, cheio de prendinhas e de carinho, amor e alegria!
Boas festas!
(e sim, é realmente giríssima a forma como sempre nos encontramos sem combinar! Coisas do destino!) Mil beijocas gordas!

M.F disse...

Tantas novidade boas, ainda bem que está tudo ok com vocês!
Vim aqui para desejar um Feliz Natal, que seja um dia muito feliz junto dos que mais amas!
Boas festas
Mayra

Silvia disse...

Amiga... com tanta coisa gira para fazer quem tem tempo para vir à net... Por cá a preguiça também tem diminuido as visitas. Boas festas
Silvia