quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mãe sofre...

Mãe chega à escolinha cheia de saudades da filha ...
Mãe entra na sala e chama pela filha...
Filha olha para a Mãe e continua sentada no tapete a tentar pôr um qualquer brinquedo a tocar...
Mãe continua a chamar por ela,aproxima-se mais e coloca-se de cócoras e de braços abertos na esperança de um abraço...
Filha no mesmo sitio...
Vêm três meninos da sala a correr todos contentes e e enchem-me de beijos e abraços...
Filha continua sentada a fazer o que estava a fazer...! :(

Mãe sofre, ai se sofre!!!

P.S.: dia 18 é a festa de Natal no colégio! Estamos anciosos para ver o que os "pequenos artistas" vão fazer! Vai ser lindo. Eheh

6 comentários:

Cláudia - a mama Galinha disse...

ahahahahaha
é lindo n é? ah pois é, mãe sofre de inicio pq choram baba e ranho porque não querem escolinha e dps há dias em que a mãe é literalmente ignorada pela nossa cria e adorada por outras...
Ma é bom ser assim, é sinal que está lá bem e isso faz-nos bem para nos sentirmos bem e confiantes.
beijo grd amiga

klaudinha disse...

Mãe sofre... lol lol

Dia 18 também é a festinha no colégio da Maria! Também tou ansiosa pra ver!!!

kiss

Mamã e bebé disse...

Ola amiga!!!Sao umas ingratasssss elas LOLOLOL! Mas fofas! Ingratas mas lindas como tudo!!
Beijocasssssssssssss

Ângela Vieira disse...

ai sofre, sofre :)

por aqui a festinha também é para a semana, no ano passado adorei o meu pinheirinho de natal :)

beijinhos e bom fim-de-semana

gaiatA disse...

Sofremos ag0ra.. imagina daqui a uns aninh0s!! :P

beij0cas *

Isabel disse...

Como eu te compreendo...e nem quero imaginar como vai ser qd arranjarem namoradas/os...vai ser bonito vai...lol
Beijocas grandes para vocês e boa semana
http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt