sábado, 19 de setembro de 2009

Oláaaaaa

Voltámos! Agora que já ando mais animadinha, posso voltar à carga com os posts e contar as novidades da minha princesa e do seu novo amigo Gaspar!
Pois é, o Gaspar já mora por aqui! Fomos buscá-lo faz precisamente hoje 1 semana. É muito reguila, como qualquer bebé e muito porquinho também...como ainda não pode ir à rua, faz as necessidades no quintal e muitas vezes em casa quando anda por aqui. É onde tem vontade. Haja muita paciência porque ela é bem precisa. Numa semana já fizemos progressos e os cocós já são feitos SEMPRE na rua...os xixis, para lá caminhamos! :) A Gabriela acha-lhe muita graça, mas temos de ter bastante atenção porque ele atira-se para cima dela e lambe-a até à exaustão, o que às vezes a deixa um pouco atrapalhada.
Quanto ao colégio, já estamos mais adaptadas! Já não choro, embora ela continue a chorar quando a deixo. Quando a vou buscar está sempre bem disposta, e quase sempre, com outra roupa. A Princesa tem a mania que é crescida e de há uns tempos para cá quer ser ela a comer sozinha e não admite que seja de outra forma...que havemos de fazer?! NADA...ela para aprender tem que passar por esta fase. É muito engraçada, mas metade das sopa fica no tabuleiro, no babete, na roupa, no chão...o 2º prato e a fruta, vão à mão que vai melhor! :) de resto, desde que entrou para o colégio noto-a mais autónoma e, curiosamente, mais calma...é bom sinal. :)
Este fim de semana vai ser calminho uma vez que o Papá está a trabalhar, por isso provavelmente ficaremos por casa no namoro as 2 e a aturar a melga Gaspar!!

Muitas beijocas e um bom fim de semana a todas
(logo coloco um video dela a comer sozinha! )

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Vais ver que ela se vai dar muito bem com o Gaspar. Escolheste um bom nome. LOL
Beijocas

Su disse...

Vai ser óptimo para a princesa um amiguinho de 4 patas :)
Nós vamos ficar por casa o fds mas porque estamos todos doentes, à excepção da Leonor :(
A Gabi já come sozinha, que máximo!
A Kiki nem para lá caminha mas quando entrar nessa fase nem quero ver a porcaria...lol
Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Oooh, que giro, o Gaspar!
Pois é, a Joana também gosta de comer sozinha, olha a independência destas crianças :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

JustMe disse...

Olá.
O Diogo tb adora os "beubeus"... mas estão em casa da avó paterna...

Vão ser melhor amigos decerteza..e adorei o nome Gaspar.

bjs