quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estás a ficar crescida!

E as horas do jantar passaram a ser um suplicio para nós! Fazes greve à sopa de há uns dias para cá, queres porque queres comer sozinha o 2º prato (com as mãozinhas) e já não aceitas nada pela nossa mão. O resultado? Metade vai para o chão ( o sô Gaspar agradece), outros tantos ficam pela cadeira e só uma pequena parte vai para dentro. A fruta mesmo assim é que consegues comer melhor e não desperdiças tanto! O que vale é que tens umas boas reservas!! :)

Aqui fica um video deito há uns dias, em que comeste a sopinha pela tua mão! Fiquei tão babada a ver-te! :) e no final aparece o emplastro Gaspar e o nosso pequeno Peter, que já não está entre nós.

Este ano foi mesmo uma ano não no que toca a animais, é o 2º que tivemos de mandar abater. O Peter tinha 12 anos e meio, um tumor no baço e no figado...foi no passado dia 22 que tivémos de tomar a decisão. custou muito e não tive de coragem de ir com ele. Despedi-me de manhã quando sai e disse ao meu marido para o levar antes de eu voltar...foi o grande companheiro da minha Mãe, daí a minha estima ainda ser maior. Por vezes em tom de brincadeira dizia à minha mãe que ela gostava mais dele do que de mim. :) era um cão feliz, cheio de vitalidade e energia, super refilão e ciumento...ultimamente já não parecia o mesmo. Sei que quem não gosta de animais talvez não compreenda o porquê de eu falar deles num blog que é destinado à minha filha...mas sabem que mais? Não me importa...eu gosto, ela gosta, o meu marido gosta...fazem parte da nossa vida e são tratados como membros da nossa familia...por isso custa bastante perdê-los...até sempre Peter...




5 comentários:

SweetPie disse...

ohhhhhhhhhhh...ela ta tao gira!!! Crescida! Desde a última vez que nos vimos! Olha, eu penso tal e qual como tu...os animais são como membros da familia! Eu tambem penso como tu...e quando os perdemos é como se alguem parente se vai...
Ficam as boas memorias que retivemos deles...

Beijokas linda...!

Anónimo disse...

Olá
vi até aqui por acaso e pus-me a ver o video da tua filhota, tão querida e já come tão bem sozinha.
Perder um amigo de 4 patas é muito triste, tb o sei muito bem :(
O novo amiguinho de 4 patas é lindoooo. Não tenho cães mas gatos, mas se tivesse um quintal a minha escolha era um labrador preto.
beijocas

Maria disse...

Olá! Espero que esteja tudo bem convosco! Tanto tempo sem novidades tuas!
Amiga, compreendo perfeitamente o que sentes em relação ao teu cãozinho! E, depois de tantos anos de companhia, deve ser mesmo um grande sofrimento acabar assim!
A Gabi está muito linda e já come tão bem sozinha! Em relação ao comer menos, vais ver que é só uma fase má!
Aguardo notícias vossas ! Beijinhos grandes

Ana disse...

Oh coisa mais boa!!! Tão gira a comer sozinha!!! A cadeira da Bea é igualzinha.
bom fim semana, beijoca

klaudinha disse...

Ai tão linda!!! Tá mesmo gira... E toda despachada!!!

beijocas