quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É já amanhã...

...que vou deixar a minha pirilampa no infantário. Tenho o coração tão apertadinho,tenho medo que ela chore,que eu chore...AIIII...mas tem mesmo de ser.Amanhã fica lá apenas 2,30, depois vou buscá-la...e depois para a semana vai ficando mais um pouquinho de cada vez. A ver como corre.

Sei que estou em falta aqui com o resumo das mini-férias. Viemos na 2ª feira à noite, foi curtinho mas deu para relaxar um pouco. No fim de semana vou deixar um hiper-mega post a contar como foi! Ihihih...e com fotos! Mas tenho de confessar que agora o meu vício é mesmo a agricultura e desde que sou proprietária de uma quinta,não sobra muito tempo para o blog! Ah pois...e já realizei um dos meus sonhos de menina!! Ter um cavalo! LOL...Alguém me arranje uma casa com piscina,que era outro dos sonhos! E já agora os numeros do Euro-milhas para poder ficar com a minha Pirilampa em casa...:( ohhh vida...

Depois venho contar como foi.

6 comentários:

LEA disse...

Ó amiga, como eu sei o que estás a passar... Eu tenho que fazer o mesmo com o Guga e não tenho coragem. Agora que sei o que se passa com ele, tenho medo que ele sofra...
Pois eu com as quintas é o mesmo e ainda por cima o meu pc que é lento para caraças e está sempre a bloquear. Pois eu tenho muitos cavalos e muitos animais... Quanto aos números do euro milhas também eu queria e nem precisava de ser uma quantia muito grande, só o bastante para criar os meus filhotes na boa.
Beijocas grandes e boa sorte para amanhã. Vou confessar, já tinha lido o post, mas estava à espera para ver se te lembravas do dia... Sou tão má!!! beijocas e obrigada, a seguir a mim foste a 2ª pessoa. E olha que eu lhe disse, assim que se calou, adormeceu, depois os manos começaram a gritar e ela acordou a gritar e agora está a dormir. Beijocas lindonas!!!

Maria disse...

Olá, minha linda! ESpero que esteja tudo bem! Hoje vai ser então um dia decisivo!Amiga, chorar é uma reacção perfeitamente normal, tanto para ti como para a princesa. Afinal, nunca se separaram antes! Aconselho-te a deixá-la rapidamente no colégio, para que ela não perceba o teu nervosismo e ache tudo normal. E acredita que elas se calam rapidamente, as educadoras têm muita experiência em distrai-las! ;D
(todos os anos passo por isso, quando a Leonor regressa ao colégio das férias!)
Muita força!
(para a semana não posso na segunda. Só na segunda te consigo dizer como vai ser a semana, porque no dia 10 já começo as aulas, Aiiiiiii! E eu, apesar de não ter nenhuma quinta, também gostava do Euromilhas para mim, para a tal vida de dondoca que falámos!
Beijinhos bem grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai linda
boa sorte
eu tambem ja ando a sofrer so de pensar q o meu tambem vai entrar este mes.....
mas agora ainda vamos de vacances e mto mimo!!!
jinhussssssssssssssssss

Unknown disse...

Nem me fales amiga, só espero que corra tudo bem. Cavalo era um dos meus sonhos também. Jokinhas,

Mafalda disse...

que bom! ainda bem que ela ficou bem, é um descanso! para ti e para ela! já connosco as coisas não têm corrido tão bem. ela chora e eu choro (não à frente dela)mas ando uma pilha de nervos.
quem me dera ganhar o euromilhões e ficar com a minha formiga rabina em casa!
beijinhos grandes para as meninas**

Gaiatas disse...

A pinguinha tb ia assim.. 2h30, dep0is 3h30.. e ia ficando lá gradualmente, para se ir habituando ! :)