terça-feira, 5 de maio de 2009

Por aqui

O meu 1º dia da Mãe (com a Gabriela fora da minha barriga) foi delicioso...não fizemos nada de especial nem passeámos porque o Papá estava doentinho, por isso ficámos em casa e namorámos muito os 3 (há coisa melhor?...)...ADOREI! :) A Gabriela ofereceu-me um postal com uma foto dela e do Papá e com uma dedicatória linda...Claro que aqui a Maria chorona ficou lavada em lágrimas, porque eu não me aguento com nada! LOL.


Ontem fomos beber um cafezinho com a amiga Ana e o seu Martim (namorado da Gabi!), e com uma colega do curso de massagens, a Rita e a sua princesinha Eva...mais uma amiguinha para a Gabriela e para a Mamã, porque são duas meninas muito queridas! :) Soubem muito bem meninas (e menino!), é para repetir! ;)


Hoje, e apesar do Papá estar ligeiramente melhor, fomos ao médico da parte da tarde e a minha princesa consegui pôr meio consultório a olhar para ela com os guinchos de felicidade que dava! LOL. Eles têm um espaço lúdico com alguns brinquedos e a moçinha ficou doida, parecia que nunca tinha visto brinquedos na vida dela...depois ficou ainda mais doida quando viu um menino ao fundo da sala, e desatou a gatinhar por ali a fora e ia gritando como se o chamasse. É tão engraçado ver como ela reage a outras crianças. Não fosse o joelhito ficar preso no vestido, ela ia mesmo ter com ele! :)





P.S: a tomada está protegida! Nada de pânico :)


(fotos e video feitos com o telemovel)


Beijocas nossas



9 comentários:

Anónimo disse...

Descobri-vos de novo!
:)
(Espero k ainda te lembres de mim).
A Gabi está uma lindona!! :D Parabéns mamã!!

Beijoca

Anónimo disse...

Amiga, a tua filha está linda!! Um doce... :)
Pois é amiga, quanto ao encontro, eu nao gosto de me fazer de convidada... Apesar de me ter falado no assunto e de saber se eu estaria interessada, que eu disse que sim e que me avisasse quando fosse, nunca mais me disse nada e eu prefiro manter-me assim... Podes chamar defeito... ou talvez qualidade, nao sei, apenas nunca gostei de impor a minha presença. Penso que se quisesse, ter-se-ia lembrado... Talvez haja motivos, nao sei, mas nao faz mal ;) Sempre coloquei-lhe muitas duvidas por mail e talvez tenha sido uma chata por isso lool De qualquer das formas nós as duas vamo-nos encontrar, mais dia menos dia, isso acontece :) Só temos que combinar o dia. Talvez para a semana... Agora já estou mais entendida nos biberons lool
Beijos grande e obrigada á mesma pelo carinho e interesse :)
Catarina

Anónimo disse...

Que Gabriela mais linda!!! Eu acho que deve de ser do nome... LOL

Tens dois miminhos para ti aqui http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/2009/05/miminho-xii-e-xiii.html?zx=3f157c422a606c25

Bjos

Vera disse...

Ela está linda linda, como sempre...
Beijinhos grandes.

mamã ET disse...

Que linda que está a Gabi! Com esses totós fica mesmo, mesmo fofa!
É uma delicia de princesa...
Jokitas

Maria José disse...

A Gabi está linda linda
e toda fashion, adorei os totos
bjokas

Unknown disse...

Tá tão linda a Gabi......

Beijinhos para a mamã chorona...

mamaediogo

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Amiga! Estes encontros são muito saudáveis...! Claro que queremos repetir...! Beijocas para ti e para a minha norinha!

silvia disse...

ÃE que giraça esta miuda...
Beijoquinha fofa só para ela
Silvia