quarta-feira, 20 de maio de 2009

Encontro de Mamãs

Este post já vem com alguns dias de atraso! :)

O encontro de Mamãs foi no Sábado e foi LINDO! Muito bem organizado pela Sofia, num espaço que eu não conhecia mas que passei a adorar, o Parque do Alvito. Sem dúvida que é um excelente local para as crianças brincarem e apanharem ar puro! Muita conversa, muita brincadeira e muita criançada à mistura!
Conheci algumas Mamãs que já acompanho há algum tempo,a Joana e a Carolina, a Sónia e o Diogo, a Mara e a Rafaela, a Silvia e a Florzinha e outras mais recentes,a Sofia e a Leonor! Falei também com algumas Mamãs que agora vou passar a seguir os blogs! E claro, a nossa querida oranizadora, Sofia! Foi uma tarde muito agradável e o São Pedro deu uma ajudinha, apesar de às vezes fazer caretas, não choveu! :) sem duvida que será para repetir...nós já lá estamos!

Aqui ficam algumas imagens. Às meninas que prometi enviar fotos, não me esqueci, mas vou ter de as reduzir um pouco porque se não ficam uns emails muito pesados! Amanhã trato disso. Beijocaaaaas

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Cátia.....gostei muito do nosso encontro....foi mesmo um bocadinho bem passado.....

Olha, já andei a tentar descobrir os blogs de algumas mamãs que lá estavam mas algumas ñ consigo encontrar....se tiveres alguns manda-me por mail para eu espreitar....pode ser????

Beijocas muito grandes para ti e para a Gabriela, gostei muito de vos conhecer...

mamaediogo

Maria disse...

Adorei o nosso encontro e gostei mesmo de vos conhecer! Realmente. somos quase vizinhas, temos de combinar um cafézinho! Um beijinho nosso Maria

Anónimo disse...

Olá querida mamã, adoramos conhecer-vos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

LEA disse...

Que pena tive em não ir...
Fica para a próxima...
Por acaso até conheço bem o Parque do Alvito e gostamos muito...
Beijocas