sexta-feira, 19 de setembro de 2014

1 ano depois

É verdade...1 ano depois!

Há dias, quando procurava uma foto, lembrei-me "ah, sou capaz de a ter no blog"(sim, lembrei-me que tinha um blog)! Quando aqui cheguei, deparo-me com a VERGONHA da data do último post: precisamente há 1 ano atrás!!

Desculpas e mais desculpas: falta de tempo, facebook, faculdade, blablabla... Uma coisa é certa...daqui a uns anos vou ter muita pena de haver certos registos que não estejam aqui. Posto isto, e após ter desabafado e levado nas orelhas das minhas colegas "bloggers" (e não só), ficou a promessa de voltar a escrever!
 Pode não ser todos os dias, pode não ser com a maior das regularidades, mas escrever! :)

Um ano passado: muita coisa mudou nas nossas vidas...o sonho de construir a vida a dois chegou ao fim...sem ressentimentos, sem mágoas, mas sem um final feliz...

A Gabriela está bem, a adaptar-se à sua nova realidade, mas a encarar bem...

Tristezas à parte, falemos de coisas bem melhores! A miúda está a crescer...a crescer muito...e um ano volvido foi tempo de entrar no 1º ano! A adaptação não podia estar a correr melhor: teve a sorte de ficar com 3 colegas da antiga escolinha na mesma turma, e está para lá de feliz! A professora parece-me bastante competente e está tudo a correr sobre rodas, apesar de a escola em que entrou não ter sido a 1ª opção!

Prometo voltar em BREVE e deixar mais novidade...

Só assim naquela...a miúda para além de grande, está gira que se farta !!

5 comentários:

Maria disse...

Sou a primeira, sou?:)
Nem sabes a alegria de vos ler de volta!
Querida amiga, foi por causa dos blogues que nos conhecemos e é com satisfação que continuamos a ter contacto, mesmo após um ano sem notícias aqui. Sabes que gostamos muito de vós e que vos consideramos umas amigas queridas e que estamos sempre aqui.
Um mega beijinho
Maria

Maraffaada disse...

Segundas!! (A comentar!)
Sejas bem regressada, mais linda! Sabe bem ler notícias vossas aqui! São pedacinhos da vida que se vão guardando para mais tarde recordar! Beijo enorme para as duas!

liliana disse...

Finalmente tal como eu também voltaste a escrever...fiquei a saber da novidade, que não sabia, espero que seja o melhor para os 3. Em relação à Gabi ainda bem que se adaptou bem, mais uma fase...elas crescem tão rápido

Beijinhos

Mafalda disse...

back to business! boa miúda! um beijo grandeeee para as duas e sempre que precisarem as "m's" também estão aqui!!!

susana disse...

olá cátia :)
não resisti a vir aqui espreitar... e deixar a nossa mensagem. tenho-vos 'acompanhado' no outro lado, podendo sorrir com cada 'bom dia' ou foto dessa miúda gira. o nosso blog também ficou parado... pode ser que com o inverno venha o tempo e a vontade de recomeçar. porque ficam tantas coisas por contar, para mais tarde recordar... abraço :)