terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E "prontos"

Isto de fazer "uma espécie de resumo" destes meses todos não fica nada fácil!!

De mim:

  • 2012 foi um ano para lá de complicado a todos os níveis;
  • já estou no 3º ano do meu curso (embora com umas cadeiras em atraso);
  • andei meia doentinha e estou em fase de diagnóstico do que quer que seja;
  • desliguei-me dos blogues (shame on me!!);
  • ando sempre a fugir para um lado e para  o outro;
  • tenho saudades das minhas meninas dos blogues...

mas continuo uma gaja BEM-DISPOSTA pá!! :)

Dela:
  • está gira que se farta;
  • é uma pirosa, muito menina: adora maquilhagens, ganchos, colares, pulseiras, aneis e tudo quanto seja acessórios;
  • tem tanto de meiguinha como de reguila;
  • é uma "conversadeira": fala que se desunha;
  • é uma atleta: adora a ginástica, a dança e a natação;
  • continua  a precisar que fique com ela até adormecer;
  • está ansiosa por fazer 5 anos (eu não);
  • adora passear (sai à mãe!!!);
  • adora as gatas;
  • adora a escolinha;
  • é gozona;
  • é teimosa que eu sei lá;
E cada dia a amo mais!!

E "prontos"...assim em jeito de resumo, ficam as gordas...prometo que brevemente há mais!! Obrigada por não desistirem de nós!!




5 comentários:

Maraffaada disse...

Coisas mai fofas, mãe e filha!! Saudades gigantones!
Beijos, + linda!
(Continua, sim!?)

Maria disse...

Por mais que te ausentes, e apesar de lamentar constantemente esse facto, é bom saber que sabia dessas novidades todas, o que significa que, para além da amizade blogueira, ficou uma verdadeira. Continuamos sempre aqui, mais ou menos presentes, mas sempre convosco no coração!
Beijinhos grandes e continua, por favor!

mãe pimpolha disse...

Sua desertora, eheh.
Beijocas

Unknown disse...

Mesmo ausente, estaras sempre presente no nosso coração...olho tanta vez para as fotos que temos no aniversário da Becas!!!! as minhas 3 estarolas lindas...
beijos nossos,

Inês disse...

Ainda bem que voltaste! A Gabriela está linda e crescida, como a mãe (tira a parte do crescida que tu não cresces mais:))! Bjs