quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tarde com as amigas! :)

Os planos iniciais passavam por uma ida a Sintra, dar um passeio e comer o belo do travesseiro e dar um passeio, mas com semana de chuva que se apresentava e o frio que se fazia sentir, começámos a recear que estivesse mau tempo e a nossa Carlinha prontamente se ofereceu para nos receber a todos lá em casa!
Já começa a ser habitual a euforia "pré-encontro" por parte da Gabi quando lhe digo que vai estar com as amigas! E a da Mamã também! Eheh :)
Depois da habitual aulinha de piscina de Domingo, almoçou bem rápido e ainda mais rápido se foi deitar para ir com a sesta feita e bem-disposta para a brincadeira! Desta vez o Papá foi connosco :) Depois de acordada, preparámo-nos e lá fomos até à casa da nossa Carla. Ao mesmo tempo chegava a Maria com a sua Leonor e o Papá, e lá em casa já nos esperavam a Kinder mais linda da blogosfera : a Cláudia, com o seu Francisco mexerico e a Leonor.

Que dizer?! As miúdas brincam como sempre...a Gabi já se vai aproximando mais das brincadeiras das mais crescidas, e a Leonor, mais recentemente chegada ao grupo, ao início esteve tímida, mas depressa se juntou à quadrilha!
As Mães, abancaram na cozinha, em volta de uma mesa recheada de bolinhos deliciosos (e nada calóricos...ahahah), sempre numa deliciosa e fluída conversa...
Os Homens, lá se distraiam, 1º a jogar PS3, depois a ver o jogo do Benfica...

E num instante as horas voam...depressa demais para o nosso gosto!
O próximo é sem dúvida aqui em casa!

Adoro-vos! :)))

2 comentários:

Maraffaada disse...

:-)))
Foi uma tarde fantástica, é verdade! É muito bom juntarmos as miúdas e estarmos juntas! E os papás que se habituem que é para repetir (mts vezes, ehehehehhe).
Beijocas, linda!

PS- Adorei, 3 posts numa semana! Estás a retomar o (bom) ritmo! É favor continuar! ;-)

Maria disse...

E nós também vos adoramos!
E é tão bom ver que a Gabi está a crescer e já está a entrar nas brincadeiras das nossas!
Nós adorámos a tarde, foi mesmo muito melhor do que qualquer ida a Sintra! Pena o tempo voar tão rápido quando estamos juntas!
Beijinhos e muito obrigada pelo CD da Vila Moleza que a Leonor adora. «Vá, vá, vamos a isso, ninguém preguiça em Vila Moleza!» Tem sido a nossa companhia este fim-de-semana!