domingo, 30 de janeiro de 2011

Cucu...estamos aqui :)))

E passaram os 28, os 29,os 30 e os 31 meses...e nós sem darmos notícias!
Tantas novidades, com tantos acontecimentos pelo meio...Natal, Ano Novo, varicela,percas familiares...enfim,umas coisas boas, outras nem por isso!
Estamos bem...aliás, estamos ótimas! :)
Vai ser difícil repor tudo de forma igual à que se tivesse escrito regularmente, mas vou tentar não deixar nada por contar, pelo menos as coisas mais importantes! :)

Já não usas fralda durante a noite desde o início do mês de Novembro!

Estás uma tagarela fantástica e utilizas expressões muito engraçadas como "espetaculá", "poxas", "que chatixe", entre outras que agora não me recordo :)

És muito educada: pedes sempre se faz favor e agradeces com um delicioso e sentido "obigada" .

És muito autónoma e queres fazer tudo sozinha, incluindo a tua higiene após o xixi e o cocó.

Tiveste tantos, mas tantos presentes neste Natal, mas tiveste medo do Pai Natal, talvez por medo de ele te levar a chucha :)
A véspera foi passada na casa da tia Xana, na companhia dos Papás, do avô, da tia Gina, do Rafa e do Vitor. No dia de Natal partimos bem cedo em direção a Bragança para irmos ao encontro da Avó São,Avô Marcelo, tio Pascal, primo Matheo e restante familia! Foi um Natal feliz, sobretudo pelos muitos miminhos que recebeste!

Tiveste a companhia indesejada da varicela, que chegou um dia antes do fim-de-ano e que nos fez ficar em casa na noite de reveillon...mas o pior foi mesmo ver-te sofrer. Tinhas muitas, muitas borbulhas...não houve sitio que escapasse, nem sequer a boca :(

No 1º dia do ano recebemos também uma triste notícia...temos mais uma Estrelinha no céu a tomar conta de nós, a Bisa Herminia.

Após uma semana em casa regressaste à tua escolinha com a alegria de sempre. Lá continuas super bem integrada, adoras fazer os trabalhinhos e ajudar a Zé e a Fernanda nas tarefas da sala.

Enfim...há tantas mas tantas coisas que me escaparam nestes meses e que vão ficar por dizer, mas aqui fica a promessa de que vamos (vou) voltar ao activo e escrever mais assiduamente!
O mais importante de tudo...estás uma menina saudável, desenvolvida,que se relaciona facilmente com todos...e LINDA!!!

Para amanhã, fica o post de uma tarde muito especial com amigas do coração!!

Aqui fica um miminho da pimpolha...

10 comentários:

Maraffaada disse...

Que bom, que bom, que bom, este regresso!! Gosto muito de vocês, a Gabi é mesmo uma menina muito querida , a quem só apetece apertar as bochechinhas e dar miminhos!! E a sua mamã é de uma simpatia ímpar!
Beijocas doces para vós e cá fico a aguardar o próximo post!

Inês disse...

Já tinha saudades de vir ler este cantinho!
Aproveito para desejar que os próximos 11 meses de 2011 sejam recheados de muita saúde, paz e muita alegria!
Bjs meus e da Ema

susana disse...

olá cátia,
e o prometido é devido :)
mas tens razão, fica sempre tanto por contar...
abraço grande e boa semana

Susana Mauricio disse...

Olha quem chegou a estas modernices...não sei bem como gerir isto de blogs mas pelo menos consigo deixar-te uma mensagem... voces são fantasticas... vizinhas, amigas, companheiras, cumplices.... enfim!!!!! Bjos gdes para voces

Susana Mauricio disse...

Olha quem chegou a estas modernices...não sei bem como gerir isto de blogs mas pelo menos consigo deixar-te uma mensagem... voces são fantasticas... vizinhas, amigas, companheiras, cumplices.... enfim!!!!! Bjos gdes para voces

Unknown disse...

Finalmente noticias. Ela está tão linda amiga. Jokinhas,

Maria José disse...

Tá uma lindona
e super grande
beijokas

LEA disse...

BEIJOCAS grandes!!!

Raquel Ribeiro disse...

Mas que bem que estão!!!
bjs

Maria disse...

Cucu, já cá estou também. Cheia de saudades de te ler, de vir aqui e comentar os posts com que sempre me deliciaste. Felizmente, a nossa amizade passou de virtual a real, por isso tenho acompanhado cada momento, mas não deixa de haver uma certa vontade de vos ler aqui também.
Fico à espera de mais...
Beijinhos grandes