terça-feira, 7 de setembro de 2010

Regresso à escolinha!

O regresso à escolinha foi adiado por causa de uma chata de uma otite! Era para ter ido no dia 2, mas só foi ontem...
Foi acompanhado de muito choro e não me queria deixar as pernas nem por nada! Agora aqui fica o orgulho da Mãe : da salinha dela, foi a única que veio das férias desfraldada! :))) fiquei babadissima pelo feito e por termos conseguido! Mais contente ainda fiquei quando a fui buscar e me disseram que tinha dormido a sesta sem fralda e sem incidentes!
Hoje  a crise de choro foi mais intensa...e na sesta ocorreu um pequeno descuido! :) mas devagarinho chegamos lá. Durante o dia porta-se lindamente e avisa atempadamente se quer fazer xixi ou cocó! :)

Ao final do dia,ao apertar aquelas bochechas deliciosas, queixou-se que doía...espreitei e descobri um 2º molar a nascer, curiosamente (ou não) do mesmo lado da otite! Estamos a crescer...e depressa!

4 comentários:

Maraffaada disse...

A otite afinal não é filha única, malvada, trazia o dentinho atrás...
A Gabi e a mamã estão mesmo de parabéns pelo desfralde! Quanto aos descuidos é normal, regresso à escola, depois de ter estado doentinha, já se sabe. Vem o miminho ao de cima! Muita paciência e a certeza de que ela passa umas belas horinhas de brincadeira e diversão com os amiguinhos ajudam neste regresso à rotina!
Muitos beijinhos nossos nas bochechas da princesa linda e, vá, nas bochechas da mamã linda também!

Maria disse...

Olá! :D
Antes de mais, parabéns pelo desfralde tão rápido da Gabi! Conseguiste! E o facto de teres sido a única mãe a consegui-lo revela que te esforçaste e que não optaste pelo caminho mais fácil! Linda!
Em relação à otite, é com certeza uma consequência do rompimento do dentinho, pelo menos a Leonor costumava ter, quando lhe saíram os últimos dentinhos! Espero que ela já esteja melhor!

É sempre um gosto tão grande ler-vos, amiga, sobretudo quando visualizamos perfeitamente a Gabi e conseguimos quase reproduzir as cenas! Um beijinho muito apertado, gostamos muito de vocês! :D

Inês disse...

Olá Cátia

Estou em processo de desfralde com a minha Pipoca! Tarefa complicada, mas com amor e paciência a coisa vai!
Ainda bem q voltas-te a dar noticias aqui no teu cantinho! Venho sempre ver as novidades.
Beijinhos para as duas!

Gaiatas disse...

Os mOlares são do pioriu, trazem sempre c0mpanhia, a otite !

Mais uma semaninha e elas já ficam bem na creche :)*