terça-feira, 7 de setembro de 2010

Em actualização

Como devem reparar, já lá vai mais de um mês que não escrevo. A vontade é pouca, e a inspiração também. Contudo, o mês de Agosto foi recheado de coisas...umas novas, outras boas, outras más...mas são coisas que têm de ficar aqui registadas...
Vou tentar colocar cada post, seguindo a cronologia, para que um dia mais tarde, quando a Gabriela vier ler isto, não perder o fio à meada! :)))

Aguardem!!! (trabalheira!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho tantas saudades!! ***

Maria disse...

O mais difícil é mesmo deixares passar o tempo, porque depois a vontade perde-se, por perder-se também o encanto do momento em que as coisas acontecem. Se registares o que pretendes logo, crias um hábito de aqui vir e volta a crescer o orgullho de estares a fazer uma coisa para ela no futuro. Imagina a cara dela, daqui a uns anos, a devorar todas as suas pequeninas histórias, que fazem parte do seu crescimento, e a adivinhar-te as emoções, a conhecer-te ainda melhor, porque também revelamos bocadinhos de nós através da escrita. E o teu blogue está tão giro, tão bem escrito, que é uma pena deixares que ela perca cada bocadinho.
A «trabalheira» de agora vai compensar no futuro, porque vais ganhar novamente "a pica" de cá andares, tanto que toda a gente anseia por novidades vossas, que acabam por diluir-se quando falamos no FB! E é um gosto tão grande partilhar aqui da vossa vida!
Desculpa ser chata às vezes, qaundo te peço para escreveres aqui. Continua, por favor!
Um abraço muito apertadinho nas minhas miúdas giras!

Raquel Ribeiro disse...

Força aí...
bjs

Anónimo disse...

Olá eu sou a Ana!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho em http://www.baudasartes-artesanato.blogspot.com/.
aguardo visita
:)

Maria José disse...

boa cá aguardamos todos os post
bjokas