sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quase nos 2 aninhos

...e eu cada dia te AMO mais...apetece-me nunca ter de te deixar, desfrutar de ti o tempo todo...mas a Vida não é assim e não nos permite essa benesse...Por isso cada minuto contigo é vivido com a máxima intensidade...Adoro todos os momentos e até as birras são vividas com alegria! Estás a crescer..saudável, forte, feliz...e muito LINDA.
És o meu AMOR...tornaste-te no centro da minha VIDA! Tudo passou  a fazer mais sentido depois de tu nasceres. A vida ganhou cor! Ganhou luz! Ganhou alegria!
Cada gargalhada tua faz-me ganhar novo ânimo! Adoro o teu sorriso, o teu cheiro,as tuas palavras, os teus miminhos desajeitados...

E eu já te disse que te amo, assim muito?? Muito grande???... :)))

4 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Um amor inigualável!
Beijinhos docinhos

Unknown disse...

Nunca mais aqui comentei e que má atitude da minha parte. Foste a primeira que me comentou naquele blog do sapo, depois seguiste-me sempre e tentas-te sempre tranquilizar-me. Obrigada. Hoje ja nao tenho o blog arteefaladamae, simplesmente porque o tempo é pouco e entao, tenho um outro blog, em que escrevo de vez em quando, um pouco sobre tudo.
Enfim, isto para dizer, que hoje, vé lá bem, só hoje, cheguei á conclusao que a iris nasceu no mesmo dia, mas um mês depois da tua filha. Dois anos antes, tambem. Lol. Mas ainda assim, tem piada.
Obrigada pelo apoio que me deste sempre e a tua filha está lindaaa!
O tempo passa tao rapido!
A minha, já gatinha. Nããããão...lol.
Beijinhos minha querida!

Maria José disse...

Um amor assim não tem explicação
bjokas

LEA disse...

Eu só vim ouvir música... pois isto está ao abandono!!!