sexta-feira, 7 de maio de 2010

Está na hora, está na hora!



O 2º aniversário da minha bebé quase menina está-se a aproximar a grande velocidade! Tenho de começar a pensar em organizar e preparar a festinha. O ano passado fizemos uma grande festa, na garagem da tia Gina. Juntamos mais de 50 pessoas. Foi muito giro, mas dá realmente muito trabalho, gasta-se imenso dinheiro e é muita confusão.
Este ano o aniversário calha a uma 2ª feira. Em principio, estou a pensar fazer um jantar cá em casa para os mais chegados, e no Sábado a seguir, fazer a festinha para os amigos, à tarde..esta é a minha ideia inicial, mas não quer dizer que não me ocorra outra! LOL, Também terá a festinha no colégio, onde vai apagar as velinhas (já é plural) com os amiguinhos!
É que ainda nem sequer pensei no tema...este fim de semana vou organizar ideias e começar a preparar para quando chegar à altura, ser só pôr em prática!

Quanto à tosse, esta noite nem a ouvi. Dormiu super bem e acordou bem-disposta como há muito tempo não acordava. :) foi toda pimpona para a escolinha e hoje quis levar a Maria, uma boneca que é a companheira do xixi e se senta com ela, cada qual no seu bacio! :))) (Maria, tinhas dado a ideia e eu já a colocava com ela ao mesmo tempo...depois baptizamos como o teu nome! :P). Ontem à noite fez um grande xixi, e hoje repetiu a proeza!

Ahhh...ternura das ternuras...quem canta agora para adormecer é ela...eu começo,mas ela continua e na maior parte das vezes já está de olhos fechados e continua a cantar! :))) um doce...!

2 comentários:

Vera disse...

O tempo passa mesmo a correr. Ainda bem que já está melhor da tosse.
Beijocas grandes.

Maria disse...

Está na hora, sim senhora! Eu, pelo menos, começo tudo com MUITA antecedência e a cada ano que passa, mais cedo começo a pensar em tudo! É o dia mais especial do ano para mim!
Bjs