terça-feira, 16 de março de 2010

Ainda cá estamos!!

Aiai...que esta Mãe merece um tau-tau e dos grandes!

Pois é, tantas coisas por dizer e o blog parado! :( às vezes penso em vir escrever um post sobre determinado assunto e depois...perco-me por outros lados e não escrevo! :( não há desculpas!

A Gabriela está uma menina crescida e linda! Está uma verdadeira tagarela e fala que se farta...acho que também deu um pulo em tamanho agora (ainda mais) porque as calças começam todas a ficar curtas...
Está  cada vez mais simpática e adora meter-se com as pessoas e com tudo o que a rodeia!
Quanto às regressões que tinha falado no post anterior: o adormecer já voltou a ser sereno, se bem que agora requer mais a minha presença, na maioria das vezes; a escolinha é que continua a ser o drama para a deixar. Vinha tão mais aliviada quando a deixava e ela corria para lá...agora quase todos os dias fica a chorar, ou então fica distraida com alguma coisa e saio à socapa...coisa que detesto fazer pois sinto que a estou a enganar!
Está mais meiguinha o que faz as minhas delicias...ainda há pouco antes de a deitar tivemos a brincar em cima da cama, entre muitas conversas, beijinhos e abraços! :))) ADORO!!!
O vocabulário dela já começa a ficar mais extenso e cada dia adquire uma nova palavra...frases é que só mesmo no dialecto dela: Gabrielês!
Arranjou mais 2 novos amiguinhos para dormirem na cama com ela: a Mimi (foi ela que a começou a chamar assim) que é uma ursa que tem desde que nasceu e de um dia para o outro resolveu adoptá-la; e o Panda, que foi uma prendinha dos Papás que ela adorou! Portanto na hora de dormir, são 4 dentro da cama: ela, o oó inseparável, a Mimi e o Panda! Grande festarola!
Apanhou o vício de achar que tudo está quente...o biberon só o bebe aí à 3ª tentativa, diz que está quente...e não está...
Também já lhe rompeu o 16º dente, um canino inferior e por uns tempos está despachada, ficam só a faltar os molares que, segundo dizem, nascem entre os 2 e os 3 anos.
Ah...e eu já disse que está LINDA??
Eu devo dizer que ando mesmo numa fase de enamoramento...ando tão mas tão apaixonada por aquela miuda! Estou sempre desejosa de chegar a hora de a ir buscar...de a ver, de a abraçar, de dar beijocas naquelas bochechinhas! :)) eu imaginava que ser Mãe, era bom...mas não...é muito melhor ainda!

Por agora é tudo...! Vou tentar não ficar tantos dias sem escrever. prometo que vou tentar! :)))

Beijinhos com saudades

5 comentários:

Maria disse...

Beijinhos com saudades também!
E tens tu uma princesa tão linda e acabas por registar tão pouquinho das magníficas evoluções que ela já regista! Adorei! Ela está linda e tu mãe babaaaaaaaddddaaaaaa! (eu penso tal e qual como tu, amo-a tanto que até me dói!)
Bjs nossos e por favor CONTINUA!

Mamã e filhota. disse...

Olá amiga! Fico feliz por saber que voçês estão bem! A minha princesa tb passou há pouco tempo pela fase de nao querer adormecer sozinha, mas agora já se habituou... Em principio este fds ela muda-se para o quarto dela... Acho que ela vai-se habituar rapido... quanto a mim acho que nao lol Entao nao chegaste a visitar-me no meu novo cantinho... Deixei aqui um comentario no outro dia... Sabes quem sou? Advinha lá lol ... Vai espreitar que logo saberás... Uma dica... E o nosso café, qd sai? :))
Beijo grande á mamã e á pequerrucha!

Maria José disse...

Que saudades desta carinha laroca e ainda bem que está tudo bem
bjokas

Unknown disse...

Oh coisa mai boaaaaaaaaaaaaa... Beijocas!!

LEA disse...

Já que a mamã não me liga nepias, tive que vir aqui...
Sai mesmo aqui À tia... Um doce!!!
beijocas grandes