terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Djembe

Hoje, ao ir buscá-la à escola, e durante a habitual conversa em que a educadora me conta como passou o dia, heis que fui informada que a minha miúda gira fez um brilharete na aulinha de música!! :)
À Terça-Feira é dia de aula no colégio e elas sempre me disseram que a Gabriela vibra bastante com todos os instrumentos...hoje o professor deu-lhe o djembe para ela tocar e (ao que parece) ela deu um show!! :))) (baba, rios de baba). O espetáculo foi de tal forma agradável que a educadora me perguntou se temos um em casa, tal é o à vontade com que ela "toca". Temos artista!!!

Ahhhh... e estou desejosa que seja Sexta-Feira para mascarar a miúda...nunca mais chega!!!

7 comentários:

Maria disse...

Que fofinha, a Gabi! Sabes, lá no colégio da Leonor, há uma mãe que é professora de música e, de cada vez que lá vai fazer sessões, a minha também adora!
Um beijinho (bom saber novidades vossas aqui! ;D) Não custa nada!

Cátia e Gabriela disse...

Pois não! :) o mal é que estamos todas viciadas lá do outro lado...LOL! Mas fica prometido..não digo todos os dias, mas com mais frequência! :P

Gaiatas disse...

Eheh :)
Temos mais uma amante de musica! :D

beijOcas*

LEA disse...

Ena ena que farturinha... é só posts para estes lados...
A minha sobrinha linda como sempre... Só podia sair à tia (eu para que não haja dúvidas)
Beijocas

mamã ET disse...

Vá, toca de arranjar um djanbé pra Bibi!!!
LOL

Jokitas

Unknown disse...

Ah..Que fixe!! Nós temos um em casa... Todos os dias a Mariana vai buscá-lo, poe-se de joelhos no chão e toca de bater no instrumento.. Estas nossas miudas querem é musica!! bjbj

Maria José disse...

hehehehehe á assim mesmo Bibi
bjokas