domingo, 7 de fevereiro de 2010

Domingo

Para grande desilusão da piolha , não houve natação porque numa das aulas anteriores houve uma criança que vomitou  e a água teve de sofrer tratamento...
Ao chegarmos ao parque de estacionamento, quem é que estava a chegar?! O amiguinho André...assim que o viu sair do carro começou a gritar "Lelé, Lelé" (leia-se "André,André). LOL. Trocaram o habitual beijinho e os sorrisos timidos e já vão ter o 1º encontro extra-natação! Será no próximo dia 20 que eles (acompanhados das respectivas Mamãs, of course) vão a workshop de dança para bebés organizado pela câmara de Almada...vai ser divertido de certeza!

Ainda houve tempo para passear no parque, ir até ao café dos primos...e nestes caminhos ainda encontrámos duas amiguinhas, a Maria e a Inês, com as quais ainda brincou mais um pouco.

Uma manhã de Domingo diferente das habituais por aqui...Por agora dorme-se a sesta (eu também já dormia) e estamos a considerar ir à Costa beber um café, mas os amiguinhos estão-se todos a baldar...logo se vê!

Beijos e bom resto de Domingo!!!

4 comentários:

Gaiatas disse...

Um Domingo cheio de s0rrisos am0rosos :)

beijOcas*
E b0a semana

Inês disse...

Olá Cátia!
Em finais de Janeiro foi à workshop de dança da escola de dança de Almada com a Ema e o meu sobrinho Gonçalo. Eles adoraram e eu gostei bastante!
No dia 20 Fev lá estaremos outra vez.
BJ bj

Maria José disse...

Um domingo cheio de miminhos, foi mesmo chato a natação mas são coisas que aconteçem
bjokas

Ana Santos disse...

Olá,
Sou a Ana Santos do jogo farmville.
Cheguei aqui através da tua publicação no facebook.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos