domingo, 29 de novembro de 2009

Por aqui...

...passámos uma noite péssima de Sábado para Domingo. Penso que sejam dentes,ela gritava de uma forma desesperada, acalmava e voltava a gritar. Trouxe-a para a nossa cama, mas continuava...às 5 da manhã já não aguentava mais vê-la assim, dei-lhe um Ben-u-ron, acalmou e dormiu até às 10h.
Acordou super bem disposta e fomos à natação. Depois tivemos um almoço de familia...esteve sempre bem disposta, brincou muito. Por volta das 14h30 viemos embora. O Papá tinha de ir entrar de serviço e a pimpolha, dormir a sesta.
Depois de acordar é que foram elas, acordou super entupida e com uma tosse que mete medo...e agora está assim...já a deitei à cerca  de uma hora, tosse imenso e chora...espero que amanhã esteja melhor.
Amanhã o Papá está de folga e já decidimos que ela fica também por casa!

Quanto a "coisas boas"...a última moda aqui por casa é andar de dedo enfiado no nariz e depois ri-se que nem uma perdida! E a palavra que se ouve mais aqui por casa neste fim de semana é "Paiiiiiiiiii". Aprendeu e não quer outra coisa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha da Gabriela.. Mete tanta aflição quando eles estão entupidos... As melhoras bem rápidas! Beijo

Mafalda disse...

Espero que a Gabriela melhore rápido.
Beijinhos

Sílvia disse...

Espero que não seja nada de especial.
Tenho a certeza que vai ficar boa depressa.

Beijnhos

Maria José disse...

Bolas espero as melhoras rápidas
bjokas

Taninha disse...

Bem amiga sera que a minha tambem vai ser assim?!
O problema e que ela era um anjinho a dormir e agora quando dorme pior voces estranham, mas eu tambem estou como tu, devem ser mesmo os dentitos, por isso daqui a nada ja vos da aquelas noites santas

Beijocas