sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Guerras diárias

...mudar a fralda (se para isso tivermos de interromper a brincadeira ou outra coisa qualquer de igual importância);
...sair do banho (há sempre, mas sempre choradeira da grossa);
...lavar os dentes (quer porque quer ser ela a lavá-los! 1º lavo-os eu com ela a chorar, depois dou-lhe a escova para ela concluir a tarefa);
...as torneiras (eu abro, ela fecha...eu fecho, ela abre);
...deve haver mais mas não me lembro.

Xiça...teimosa, muito teimosa (sai ao Paizinho, eheh!!*). Bem que a auxiliar me diz "Oh Mãe, ela porta-se bem e está sempre bem disposta, mas é tãoooooo teimosa". A sério?? Eu não sabia!

*o Pai é teimoso e anda a medir forças com o Gaspar...chega a passar 2 horas à noite com ele na rua para o bicharoco fazer xixi na rua e ele não faz!!! LOL. Depois chega ao quintal e num ápice fica aliviado! Eu digo "anda para casa, ele vai-se habituando com o tempo", o Pai responde "não há-de ser mais teimoso que eu!!" ( e nos entretantos vem a casa algumas 10 vezes para o cão beber água). A quem é que a miuda sai?? Ao Pai, claro!!

Hoje tinhamos um recadinho no caderno : para além de ter comido novamente as batatas, fez um cocó e um xixi no bacio!! Foi a 1ª vez que fez na Escolinha e ficámos todos muito orgulhosos!! :)

Bom fim de semana!!

2 comentários:

Ana disse...

Bom fim de semana!

sara&miguel disse...

A Gabriela está mutio gira e fofinha. É normal ser teimosa, é para mostrarque também sabe e quer fazer!! A minha Bia é bastante teimosa, mas sai ao pai e à mãe, por isso podes ver que tem um grau de teimosia bem elevado!!! Mas tirando isso é um amor. Até o Dioguito que só tem 3 meses já tenta mostrar o seu géniosito!!!
Beijokas grandes Sara, Bia e Diogo!!