segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ai ai!!

Mas como é que a minha Mamã quer que eu um dia mais tarde veja todas as traquinices que andei a fazer se ela não actualiza o nosso cantinho?! Hoje de manhã tive de me zangar com ela para ver se resulta...mas já que aqui estou vou ser eu a contar o que por aqui se tem passado nos ultimos dias!

Bom, a verdade é que a Mamã anda espantada de como eu estou crescida. Sabem? Lá na escolinha já vou pelo meu pé, despeço-me da Mamã ou do Papá (porque eles exigem, que por mim nem beijinho dava!) e vou pelo corredor fora sem olhar para trás. Já gosto muito de lá estar. Adoro fazer todos os trabalhinhos e ajudo as educadoras! Sou uma miuda tãaaao prendada!! :) A semana passada também fiz uma graçinha (que os Papás não acharam piada nenhum, eu sei...). Quando eles me foram buscar vinha a correr, de repente viro-me para trás e agarrei-me às pernas da minha educadora...Opá...apetecia-me brincar mais um bocadinho!! Mas coitados...eu sei que eles vinham cheios de saudades minhas e lá fui.
Quando chego a casa venho sempre muito cansada e tenho de dormir uma sestinha (1 hora). Depois acordo bem disposta, tomo banho, janto e brinco até ir para a caminha.
Ah...a semana passada provei bacalhau à braz. 1º a Mamã deu-me em casa e nem lhe toquei, depois deram-me na escola, e como sou muito prendada, comi!! Eheh.
Este fim de semana tive mais uma festa de anos, da minha priminha Estrela. Fez 1 ano no dia 4. Foi muito giro...fartei-me de brincar, comi um croquete e gelatina. Também vi o meu priminho mais recente, o Rodrigo. Ele está muito giro, mas ainda não brinca muito...acho que também já fui assim! Fiz a cabeça em água ao Pais, porque estava muito frio e eu só queria brincar na rua. Eles bem ralhavam, mas aquela casinha de brincar fez as minhas delicias! Acho que vou pedir uma ao Pai Natal!
Ah...já me esquecia. Na 6ª feira à noite fomos fazer umas comprinhas ao Fórum e a Mamã ficou muito contente porque encontrámos a Maria e a Leonor. Ainda conversaram um bocadinho as duas, mas depois o Papá reparou que eu tinha um "presentinho" e tivemos de ir para o fraldário. Mas acho que ouvi as crescidas combinarem qualquer coisa para amanhã! :) assim brinco um bocadinho com a Leonor!
Bem, agora espero que a minha Mamã se ponha na linha e venha aqui mais vezes!
Vá...ralhem com ela que eu deixo!! ;)

Beijinhos fofinhos,
Gabriela

4 comentários:

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Amiga! É só para contrariar já consegui deixar um comentário...lol a minha norinha está a ficar uma crescida... ai como o tempo passa...lol! Beijocas p os 3

Mafalda disse...

E o Rodrigo gostou muito de andar ao colo da tua mamã!
E eu fiquei muito admirada quando te vi falar ao telemovel... estas mesmo muito crescida!!!
Beijinhos!

Su disse...

Adorei as tuas novidades Gabriela. Ralha mais à mamã para ver se ela vem cá mais vezes contar coisinhas tuas!
BJinhos

Ana disse...

Não vou ralhar contigo porque compreendo. Eu tb escrevo muito menos do que gostaria. Ai o tempo!!!!! Os dia deviam ter 48h e mesmo assim andavamos a correr, lol.