segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confesso...

...que ando sem vontade de escrever
...que já pensei encerrar o blog por aqui
...que ando meio desiludida com acontecimentos que vejo pela baby-blogosfera (nada comigo, mas que me deixam a pensar e muito)
...que vou tentar ignorar todos os pontos atrás referidos e pensar no único motivo que me leva a escrever, a minha filha!

(volto mais tarde com um post "de jeito"!)

13 comentários:

Unknown disse...

Amiga, não desistas, porque existe muitos amigos que te querem continuar a acompanhar e partilhar experiências. Jokinhas,

Mamã e bebé disse...

Ola amiga!
Confesso... que me sinto igual!
Beijocas grandesssssss

Unknown disse...

Ai que as palmadas voltam a chover nesses rabos heim?
Tb tnh dias assim eu sei, mas é por ela que escrevo, pq daki a uns anos volto aki e lei-o o que aconteceu. Fikou registado de qql modo, e na cabeça as coisas esquecem-se!
Não desistas! segue o blog pela tua traquina, vá lá?!
Beijos grds e espero que sem palmada nesse rabiosque.

Maria disse...

Olá! Pois confesso-te que sinto o mesmo. Aliás, escrevi um post cujo título era mesmo "Eu pecadora me confesso" em que falava sobre isso. Felizmente nunca me desiludi com as pessoas que aqui conheci. E se tal acontece, na vida lá fora tb se passa o mesmo, porquê me chatear com isso?
Eu continuo a escrever para a Leonor. Para me lembrar, para que ela possa ler e para ela me conhecer, se eu lhe faltar um dia. Estes são os motivos que me fazem continuar. E bastam-me mesmo. Tb me sinto mais segura desde que privatizei.
Beijinhos grandes, gosto muito de vcs e espero continuar a saber notícias vossas

Gi disse...

E se o blog é para a sua filha e sobre ela, pq um blog aberto a estranhos? Por muito que leia os blogs de bebés e tente perceber, não entendo que motivos podem ter os pais para expor os filhos e a sua vida intima a estranhos.
Há tanta coisa que se pode falar nos blogs e partilhar..

Mafalda disse...

Olá minha querida, também tenho dias assim e essa mesma vontade, mas isto começou por funcionar como um diário que um dia mais tarde possa consultar e mostrar à minha filha, não exponho aqui a minha vida nem da minha família apenas falo sobre as conquistas, diabruras e doenças da minha filha, já me tem sido muito útil, por vezes tenho dúvidas em algumas coisas e aqui neste mundo virtual já aprendi muita coisa e já me ajudaram em algumas situações.
Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Olha que gostamos de vos ler e portanto essas pessoas menos boas deixam de ter interesse

Maria José disse...

Pois amiga eu sinto-me como tu, mas acho que não devemos ligar a essas novelas
bjokas

mamã ET disse...

É pá, mas que se passa??!! Porque é que está toda a gente a queixar-se da blogosfera!! Eu ainda não dei por nada!! Será que sou eu??!!

A sério, o que se passa??

Jokitas GRANDES
Ps. o nosso café ??

susana disse...

olá cátia,
parece que andam todas a pensar no mesmo :) por aqui ainda não pensei nada disso! escrevemos essencialmente para mais tarde recordarmos, para partilhar o crescimento dos nossos miúdos com amigos distantes e com os virtuais, que por vezes estão mais presentes e interessados que os outros... se têm receio de alguma coisa é só privatizar. abraço grande com chuvinha à mistura :)

mãe pimpolha disse...

Acredita que é a única coisa que me faz manter o meu aberto, mas sei que um dia o vou fechar e vou escrever só para o Edu, nem que seja quando ele mo pedir.
Beijocas fofas

LEA disse...

Então amiga, o que se passou???
A minha vontade de escrever também já se foi e muito, mas depois lá aparece um comentário e outro... E como quero deixar tudo registado, lá volto...
Beijocas grandes

Gaiatas disse...

Eu privatizei o meu p0r isso.. Assim c0mo na vida lá f0ra só falo o indespensável..

Não desistas .. nós g0stamos de v0cês!