quinta-feira, 4 de junho de 2009

Miminho/desafio


Recebi este miminho/desafio da Mamã Vanessa e da Mamã Maria...desde já obrigado às duas!

Este miminho tem as suas regras:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.


Então cá vão:

  1. O dia que nasceu a minha Princesa...por muitos dias felizes que tenha, nenhum supera este
  2. O nosso primeiro encontro a dois (meu e do papá)...foi muito bom e mágico
  3. O dia em que os meus Pais completaram 25 anos de casados...estavamos todos tão felizes...
  4. Todos os momentos sem excepção que vivi com a minha mãe...as saudades são muitas... :(
  5. A 1ª vez que a minha filha sorriu...o meu coração inundou-se de alegria e emoção...
Como já são muitas as Mamãs que responderam, desafio todas as que ainda não o fizeram!! :)
Toca a responder!

1 comentário:

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi amiga! Quando tiver um tempinho respondo...lol Prometo!!! Beijocas